Borrachas para Acrilico

pois loll o search aparece apenas um post de um gajo a perguntar onde se vendem borrachas dessas, e é numa casa em Lisboa, mas é assim, o PAIS ñ é só Lisboa...... isso deve ter um nome tecnico tipo "Borracha U" ou cena assim, e é isso k keria perguntar, e em k tipo de lojas isso se vende, pk isso deve vender-se em Drogarias ou lojas de electricidade, eu apenas tava a perguntar o nome disso percebes-te ????
O nome é Borracha U ??????

se for digam-me ***** cena.
 
Ya, mas é para por só na caixa(só pa enfeitar) pk o acrilico vai tar aparafusado á caixa... por isso deve ser Borracha em U, ñ axam ????
Digam lá, k é pa eu procurar nas lojas essa porcaria, lolll
 
já agora por acaso tambem gostava de saber o nome disso.
porque tambem tou a pensar fazer isso prá minha caixa em madeira
mas tenho a mesma duvida que o head-shot
e como vivo numa zona a sul do país que nao é lisboa gostava de saber o nome técnico disso pra poder comprar ou mandar vir isso de lisboa por exemplo .
 
Pois... Vocês na metem aí de onde são e o pessoal também não adivinha.

A casa que eu conheço é na Avenida de Berna.

Tem de tudo.

Mas noutra zona...

já tentaram ir ás drogarias?

Perguntem aos "cotas" nesses locais, que eles sabem disso tudo.
 
Não sabem o nome, mas tem voz e sabem "desenhar". Se eles tiverem, eles entendem.
Outra coisa que há desse género, é as borrachas com que os cotas protegem as portas dos carros de alto a baixo! Procurem nos supermercados tb.
 
Em lojas de ferragens, há de tudo, pelo menos se forem como as da minha zona, ou então numa serralharia de aluminios, aquelas onde se fazem as portas em aluminio, normalmente aquilo leva umas borrachas nos vidros e de lado na parte onde fecha, é uma questão de tirar o rabo da frente do computador e ir á procura... :D
 
Back
Topo