Banhoca_PT
Power Member
Boas,
É o seguinte:
Pedi portabilidade da PT para a Vodafone Casa (T0). Até aqui tudo a andar, excepto pelo facto que a Vodafone perdeu o meu contrato e empanou o processo já de si lento. Reclamação enviada e tudo ficou tratado, devendo efectivar-se a portabilidade ontem às 10.30.
Ora, às 10.30 fico sem telefone da PT e aguardo as 3 horas previstas na lei para estar sem serviço.
Mas elas passaram, o meu antigo número não funciona e a Vodafone atríbuiu-me um novo número. Já enviei uma reclamação e exigi que o meu número fosse "devolvido", e informei que não pagaria as chamadas do novo número, pois eu não o pedi em altura nenhuma do processo. Esta situação está a criar uma transtorno incrível pois utilizo bastante o telefone (eu não.. mas há quem use aqui). A questão de não pagar as chamadas é válida? E a questão das 3 horas máximas previstas na lei e que eles não cumpriram?
O que posso fazer??
Cumps.
É o seguinte:
Pedi portabilidade da PT para a Vodafone Casa (T0). Até aqui tudo a andar, excepto pelo facto que a Vodafone perdeu o meu contrato e empanou o processo já de si lento. Reclamação enviada e tudo ficou tratado, devendo efectivar-se a portabilidade ontem às 10.30.
Ora, às 10.30 fico sem telefone da PT e aguardo as 3 horas previstas na lei para estar sem serviço.
Mas elas passaram, o meu antigo número não funciona e a Vodafone atríbuiu-me um novo número. Já enviei uma reclamação e exigi que o meu número fosse "devolvido", e informei que não pagaria as chamadas do novo número, pois eu não o pedi em altura nenhuma do processo. Esta situação está a criar uma transtorno incrível pois utilizo bastante o telefone (eu não.. mas há quem use aqui). A questão de não pagar as chamadas é válida? E a questão das 3 horas máximas previstas na lei e que eles não cumpriram?
O que posso fazer??
Cumps.