bose 5.1

No avforums chamam às bose acoustimass, as acustimess pq pelo preço arranjas bem melhor.
No ano passado andei a pesquisar e assim de repente todos os sistemas wireless são uma cagada, as menos más são estas jbl
 
Ora boas jubentude, bom tens vários modelos de hc para wireless, agora nenhum deles realmente chega aos calcanhares do bose heheheh, prefres colunas pequenas ou altas?
E depois não te esqueças que vais ter sempre fios atrás.... porque as colunas traseiras vão ligar por fio a um receptor wireless que vai estar ligado á corrente lá atras do sofá...se puderes passar fios pelo rodapé é sempre melhor....
 
em relação a essas jbl pareceu-me algo "fraco" para uma sala de 45metros... 15watts?

depois em relação as fios q falas n ha problema pq o objectivo é q elas estejam na parede oposta ao resto do sistema e la tem um movel q esconde esses fios todos...
 
Por esse preço talvez consigas um conjunto do tipo KEF 1005 ou Jamo A102 + o adaptador wireless traseiro da KEF, que pode ser associado a qualquer tipo de colunas surround. Não tenho é a certeza do preço do adaptador wireless, mas julgo que andará pelas 400£.

Dizer que é caro é favor mas é o preço a pagar por não querer ter fios.


Cumps
 
Por esse preço talvez consigas um conjunto do tipo KEF 1005 ou Jamo A102 + o adaptador wireless traseiro da KEF, que pode ser associado a qualquer tipo de colunas surround. Não tenho é a certeza do preço do adaptador wireless, mas julgo que andará pelas 400£.

Dizer que é caro é favor mas é o preço a pagar por não querer ter fios.


Cumps

ta a dizer-me q existem adaptadores wireless universais? q eu posso colocar esse adaptador numas colunas por ex da sony???
 
Sim, sendo que este da KEF é (pelo menos em teoria) o melhor que conheço, ao ter um receiver por cada coluna traseira.

http://www.kef.com/kht/WIRELESS/info.htm
http://review.zdnet.com/power-protection/kef-universal-wireless-kit/4505-14102_16-32471312.html

Na review do KEF falam também deste, que é 6 vezes mais barato:
http://reviews.cnet.com/speakers-sp...reless-rear/4505-6467_7-32456886.html?tag=txt

Atenção que apesar de serem denominados universais pode haver colunas que pelas suas características técnicas (potência recomendade e/ou resistência) não sejam adequados.


Cumps


EDIT: Continuo a achar que esconder cabos é DE LONGE a melhor solução, tanto em termos de qualidade de som como de custo.


Cumps
 
pois eu sei q os cabos sao a melhor solução mas isto é como tudo...eu ligo mais ao estilo q ao som.. é claro q n quero nada q seja mau em qualidade mas prefiro n ter q andar a passar fios por mais de 8 metros de sala... obrigado pelas sugestoes... fiquei bastante tentado com a KEF...até as colunas da serie 5000 sao bonitas... agora sao boas?
 
Claro que são boas. Mal seria se custassem mais de 1800€ e não o fossem :D

Agora que arranjas melhor por mais barato (especialmente em termos musicais) isso é óbvio, basta abdicares do wireless e do estilo. Não que me importasse nada de ter umas se pudesse, resolviam-me maior parte dos problemas com a namorada e o sistema de som :D
 
tinha na ***** do estadio do dragao um identico eu tive a ouvir um bocado e aquilo da um bom som... mas n puxei por ele q fui de manha e n queria fazer mt barulho... so q o preço upa upa...puchadote!
 
depois de falar com o meu pai acho q posso subir mais um bocado o orçamento... digam-me só uma coisa qual é melhor? o bose que falo no tópico inicial ou as KEF 5000 q o vacalouca fala?
 
O KEF, de longe. Esses conjuntos da Bose são considerados das coisa mais overpriced que existem. E os Kef já não são propriamente uma pechincha!!!

Não tenho nem uma marca nem outra por isso não tenho qualquer favoritismos de marcas.


Cumps
 
Eu tenho o sistema da KEF 2000 (ovos) com fios e estou muito contente, mas nestas coisas e pq estamos a falar de muito dinheiro, não compres nada só pela opiniao dos outros, vai a uma casa especializada, vê e ouve por ti proprio esse é o teste mais importante e de preferencia as colunas devem estar ligadas ao amp a q pretendes utilizar... isto para evitares surpresas.

Boas compras.
 
Back
Topo