1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Botão analógico

Discussão em 'PlayStation' iniciada por saint78, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1815)

1. Boas, há jáalgum tempo o botão analógico da minha psp começou a assumir posições que não a central sozinho, ou seja, no pes os jogadores começam a correr ou mesmo para posições que não estou a indicar. Já mudei o botão e o novo passado alguns dias começou a fazer o mesmo. Será que alguém já passou por isto?, existe alguma forma de corrigir este problema?

Agradeço a ajuda

Thanks

:lol:

2. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Este post não te servirá de grande ajuda....Mas esse botão é´aquele que mais temo na PSP... Nota-se que é muito frágil e evito sempre jogar nele...
    Já agora sera que esse problema é no analógico? Ou nos cursores (setas)?? Ás vezes podes ter alguma um bocado pressionado para dentro..Ja me aconteceu isso...

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Eu passei e continuo a passar por esse problema:lol: . Isso só me acontece quando começo um jogo.... dps mexendo algum tempo ele fika direito.:-D Quanto ao corrigir o problema, nao sei, se é um problema que te aborreçe muito acho que podes usar a garantia.
    Cump.

4. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

com a psp nunca me aconteceu mas com ps2 esta sempre a acontecer

5. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Boas eu tou kom esse probelema mesmos agr!!!axo mt xato e tb n pes os bonecos começam a andar soxinhos na minha lol:lol: :lol: .Para resolveres isto o melhor e telefonares para o apoio psp (707 23 23 10) e tens de a enviar para madrid para te arranjarem.e gratuito mas demora pa i 1 mes.eu enviei a minha dia 9 de abril e ainda n xegou.

cumps

6. joao.ribeiro

joao.ribeiro Power Member

Analogicooo

:lol: eu é ao contrario evito jogar nas chamadas "setinhas" pk fazer diagonais no PES ... mnh nossa snhra... nunka tive problemas km o analogico!!

7. Blackpt

Blackpt Power Member

isso deve se à calibração do analogico faz o seguinte :

Desliga a psp por completo (nao em standby) mete o analogico na posiçao central ou ao contrario daquela pra qual ele costuma puxar, mantem essa posição ao ligar a psp.

Isto resolve o problema em alguns dos casos.

8. Boas. Para ser um cadito original, também tou com problemas no meu analogico. :'(

Por exemplo, no gta, ando com o Tony para a frente e em vez de correr ele anda. O que e estranho visto que é so pa frente que ele n corre, para trás e para os lados ele corre....
    Mas não e so no gta, também ja experimentei com o syphon filter, e a personagem corre pa trás e para os lados mas para a frente anda devagar...

Agradecia que me dessem algumas dicas...:)

Cumps

9. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Desde qd o Logan (do Syphonfilter) corre?

Partilhar esta Página