1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Botao desconfigurado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jc123, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 812)

1. jc123

jc123 Power Member

Boas.
    Desculpem s o topico nao ta no sitio certo.
    Tenho um asus f3sa e ao lado do botao de desligar existem botoes para diversa funcoes como mudar o plano de energia, activar o touchpad, etc...
    Um desses botoes serve para abrir o browser, mas desde á unstempos nao da e aparece uma mensagem: Error - can't environment varia... .
    Alguem sabe como por o botao a funcionar?
    Obgd

2. jc123

jc123 Power Member

Ainda ninguem sabe?

3. jc123

jc123 Power Member

Configurar botao

Boas.
    Desculpem por ja ter feito esta pergunta mas ainda n me foi respondida.
    Tenho um portatil asus. Por cima do teclado existem uns botoes com diversas funcoes (ligar o pc, mudar o esquema de energia, etc). O botao que servia para abrir o browser deixou de funcionar e começou a aparecer o seguinte erro: Error - can't environment varia....
    Alguem sabe resolver o problema?
    Obrigado.

4. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Ola boa tarde... Eu não percebo muito disto, mas pareçe-me que esses botões são pareçidos com os meus lanch buttons... Aconselho-te a correres o Asus update ( verifica actualizações do teu Asus) ou vai directamente ao site da Asus e procura as drives dos teus botões.

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-pt

Espero ter sido util...

5. jc123

jc123 Power Member

Obrigado pela resposta.
    Fui a secção dos asus f3sa, mas não sei quais são os drives dos botões.

6. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Qual é o teu sistema operativo?
    Já correste o Asus update?
    Por acaso já foste ao painel de control? pode ser que lá esteja qualquer coisa para configurar?
    Faz tambem o windons update...
    Aviso desde já que não percebo muito de informática, mas espero poder ser-te util...:)

Partilhar esta Página