Boas. Desculpem s o topico nao ta no sitio certo. Tenho um asus f3sa e ao lado do botao de desligar existem botoes para diversa funcoes como mudar o plano de energia, activar o touchpad, etc... Um desses botoes serve para abrir o browser, mas desde á unstempos nao da e aparece uma mensagem: Error - can't environment varia... . Alguem sabe como por o botao a funcionar? Obgd
Configurar botao Boas. Desculpem por ja ter feito esta pergunta mas ainda n me foi respondida. Tenho um portatil asus. Por cima do teclado existem uns botoes com diversas funcoes (ligar o pc, mudar o esquema de energia, etc). O botao que servia para abrir o browser deixou de funcionar e começou a aparecer o seguinte erro: Error - can't environment varia.... Alguem sabe resolver o problema? Obrigado.
Ola boa tarde... Eu não percebo muito disto, mas pareçe-me que esses botões são pareçidos com os meus lanch buttons... Aconselho-te a correres o Asus update ( verifica actualizações do teu Asus) ou vai directamente ao site da Asus e procura as drives dos teus botões. http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-pt Espero ter sido util...
Qual é o teu sistema operativo? Já correste o Asus update? Por acaso já foste ao painel de control? pode ser que lá esteja qualquer coisa para configurar? Faz tambem o windons update... Aviso desde já que não percebo muito de informática, mas espero poder ser-te util...