1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Botao direito do rato nao funciona (urgente)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LuisDias22, 23 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 2152)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. BOAS PESSOAL

Tive o virus da PSAUTORES mas ja consegui resolver o problema mas agora tenho outro :/
    O botao do lado direito do rato nao funciona em qualquer parte do ambiente de trabalho , seja em cima de icons documentos ou mesmo no proprio ambente nao da nada
    Apenas me funciona no menu de iniciar mas p.e. se quiser atraves do iniciar aceder as propriadades do computador , e ao carregar no botao do lado direito aparece me as opçoes mas se carregar p.e. nas propriedades ele nao me abre nada

alguem sabe do que se trata ??

2. touromelga

touromelga Banido

o virus deve ter feito estragos, e ficheiros de sistema ficaram danificados quando o erradicas-te, as funções do rato pode ser só um dos problemas que já detectas-te, mas pode haver mais, logo aconselho a fazeres uma limpeza e instalar o sistema todo de novo, para que fique a funcionar em pleno...

3. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

Antes de mais, lê as guidelines desta secção, nomeadamente o parágrafo referente aos títulos.

Como o problema parece estar relacionado com o dito virus, e como tens já uma thread aberta para essa questão, não havia necessidade de criares outra.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página