botão do lado direito do rato não funciona

pitombo

Membro
boas a todos sei que não tenho parado muito por aqui mas não tem dado.
Precisava imenso da vossa ajuda porque tenho um problema no qual não me consigo livrar.
eu já vi aqui no forúm alguém com um problema semelhante ao meu mas não igual, isto é o meu botão do lado direito do rato não funciona quando clico em cima seja do que for, na net funciona mas o resto é pó tecto. já substitui o rato e desinstalei e tornei a instalar o controlador e nada, será que me podem ajudar??? precisava mesmo que me ajudassem ah e ainda fiz scan de anti virus anti hacker e spyware e ainda trojan e nada tudo negativo.
já agora utilizo o XP home edition SP2 ajudem me por favor obrigado abraço a todos... :confused:
 
exactamente já troquei por rato em PS2 directo por USB o que me leva a querer que seja software que esteja ou em conflito ou assim mas não sei como fazer nem onde mexer entendem??? uma ajudinha era sempre bem-vinda...
 
testa o rato noutro pc.. se funcionar vais as definicoes do rato no teu pc e ve uk s passa por la.. caso persista, so mesmo format.. ou tenta com outra conta de utilizador.. ou cria outra..
 
Back
Topo