1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

botão do Windows 10 muito lento após Upgrade de Componentes

Discussão em 'Windows 10' iniciada por maxim, 7 de Dezembro de 2017. (Respostas: 3; Visualizações: 162)

1. maxim

maxim Power Member

Bom dia,
    após a minha MB dar problemas(cpu Intel I7370k), mandei fazer um upgrade para Ryzen 1700+Mb asus 370+16gb(que vou passar para 32gb)

a loja de informática não preciso de reactivar o windows10, nem de formatar o pc que era o meu receio.
    contudo apesar de nos jogos e aplicações estar muito bom e rapido, no windows está a dar problemas. não consegui meter o dropbox a funcionar ou as apps da Mb asus, o botão do windows, o search, até ir as definições é um desespero enorme, chega a demorar minutos. já andei a mudar a memoria virtual e nao ha melhorias. até o java player mete os videos com paragens(a ver sporttv multiscreen).

como consigo reparar sem perder dados? nomeadamente as aplicações tipo photoshop e os plugins todos? e todo o software instalado? tenho windows 10 legitimo instalado num ssd.

agradeço ideias ou soluções.

2. maxim

maxim Power Member

Não tenho outra hipótese que format c: ?

3. palac3

palac3 Power Member

Eu penso que nao mas tambem nao entendo qual o problema, é gravar as coisas importantes num disco externo e formatar o pc, com hw novo ainda custa menos fazer isso pelo entusiasmo.

4. maxim

maxim Power Member

Pois, parece que terá que ser :(
    Obrigado.

Partilhar esta Página