1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Botão Eject

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Severed Hand, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1404)

1. Severed Hand

Severed Hand Power Member

Boas pessoal, já aconteceu a alguém instalar o update Mac OS X 10.4.10 e o botão Eject deixar de funcionar? A mim deixou, alguém sabe o porquê?......:007:

2. Sox

Sox Power Member

Se for o que eu estou a pensar é uma protecção, tens de carregar durante algum tempo. Assim evita que o cd se eject por engano a qualquer toque.

3. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Pensei que essa função já tinha sido implementada num update mais antigo...
    Anyway, para ejectar um disco qualquer, carregas prolongadamente (um ou dois segundos devem sar), para qualquer combinação de teclas (como o ctrl + eject) dá na boa num só toque.

4. Nos teclado sem eject, há alguma combinação que faça o mesmo efeito?
    Aqui há uns dias carreguei sem querer numa combinação qualquer manhosa ao calhas, acho que foi backspace+F12 e apareceu no ecran o simbolo de eject em tamanho gigante e a drive DVD-RAM abriu :wow:

Já tentei fazer o mesmo mas sem sucesso...

5. Sox

Sox Power Member

Também creio que sim, mas deve ser a essa protecção que o user em questão se refere... digo eu.

6. Fcirne

Fcirne Power Member

comand+E

7. Weird... Não foi nessa zona que eu carreguei... Foi con canto oposto :002:

Thx btw ;)

Partilhar esta Página