Botao Home / Fechar Apps (Dúvida)

Sayha

Mestre BOINC
Olá,

Adquiri há dias um iPhone 4 16Gb a um user aqui do forum, o telemovel está muito estimado, como novo quase.
Eu ja la comecei a por apps e po-lo ao meu gosto, a minha questão é, normalmente abro muitas aplicaçõs e depois carrego home e elas ficam em background, tenho a mania de fecha-las através do duplo click no home, ha problema de elas ficarem por trás? Ou vao drenar a bateria.

É que começo a pensar que assim, daqui a uns meses o botao home já nao vai ser o mesmo.

O que costumam fazer? O botao costuma dar problemas ao final de muito uso?

Abraços
 
Podes desenvolver?

Eu só noto quando o Safari me recarrega as tabs de cada vez que eu altero entre elas. Significa que, embora as apps não consumam recursos de CPU, a memória que elas estão a consumir para estarem "congeladas" começa a ser muita. Penso que é uma das coisas que poderia ser melhorada no iOS 6, mas não considero assim muito problemático. A apple podia de alguma forma optimizar isso para que não fosse necessária a acção do utilizador para libertar memória.

O multitasking da Apple tem muitas vantagens no sentido de perceber que o multitasking nos mobile devices não deve ser como nos computadores. Muitos dirão que não é um multitasking verdadeiro, mas eu pessoalmente acho que é a melhor abordagem. Mas ainda pode ser optimizado.
 
Não é o meu iPad 1, mas já usei várias vezes e tem uma versão antiga. Só sei que com montes de porcaria aberta aquilo "mama" 10% como gente grande! Assim que fecho tudo, fica logo normal.
 
Para quem tem alguns tweaks no iPhone :p basta ver a quantidade de RAM libertada quando as fechas!

Se tenho muitas "abertas" tenho muito menos RAM disponível e quando as fecho lá vai a RAM para os 320 MB +/- livres.

Isso algum significado terá
 
Back
Topo