1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Botao home morreu

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Panike, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1903)

1. Panike

Panike Power Member

é verdade há cerca de 2 ou 3 meses o meu botao home morreu...fiquei chateado mas prontos lá passou e continuei jogando e sempre que quisesse mudar de jogo tinha que desligar a psp :lol:

mas o problema é que hoje vi que o meu botao select também já não trabalha

já tiveram algum problema assim? é que tava a jogar untold legends e noa consigo fazer level up :002:

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Devem estar estragados com o uso ou então estão um bocado encravados, podes tentar desencravar ou arranjares uns novos.

3. Panike

Panike Power Member

o home ainda se percebe mas o select é o que menos uso

mas será que tão encravados? é que eles vão para baixo normalmente supostamente "morreram" ou então é mau contacto

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

A PSP ainda está na garantia? Se sim é o melhor que podes fazer. Se não está mais vale tentares desmontar e arranjar por ti próprio que sempre deve ficar mais em conta.

5. Panike

Panike Power Member

nao já nao tá :002:

6. ohleok

ohleok Power Member

Não será sujidade acumulada? No mês passado o meu analógico começou a deixar de corresponder á minhas acções, ou seja, eu escolhia esquerda e ele ia para a direita, abri a psp e vi que tinha o analogico sujo, limpei-o e já funciona correctamente.

7. Panike

Panike Power Member

olha que secalhar até tens razao,porque eu ás vezes via pequenas particulas encalhadas no botao e secalhar foram-se acumulando lá dentro e está a provocar mau contacto,como posso abrir a consola? com alguma chave de fendas especial?

8. ohleok

ohleok Power Member

Uma chave que seja comprida como esta serve. Para abrires a consola é só procurar no youtube.

9. GoodAngel

GoodAngel Suspenso

Boas

Tenta limpar se não der resultado tambem pode ser a parte de baixo o contacto que é uma peça que se compra que tem o nome de cabo de substituição para Volume e tecla home PSP quanto a chaves só conheço um kit de chaves proprio para consolas,mas ve se consegues abrir com alguma chave que tenhas.

Boa sorte
    Cumps

Partilhar esta Página