1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

botao home - stress estranho

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por blackibiza, 22 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1095)

1. blackibiza

blackibiza Power Member

boas,

O meu iphone 4 tem um stress meio marado na tecla do home.

não é certo, mas volta e meia, tipo durante 1 tarde, sempre que carrego na tecla do home é como se tivesse areia por baixo dela.
    noutras alturas funciona bem.

Alguem já teve 1 stress desses?
    é que nem sei se o mando para a garantia, pq corro o risco de lá chegar e ficar mal a expor o problema :s

2. j_d

j_d Power Member

Eu enviei o meu para a garantia (TMN) e ficou bom.
    Demorou 15 dias. Vieram buscar o tlf, emprestaram outro iPhone 4 de substituição e depois vieram entregar.

Existem relatos de pessoas que receberam um tlf novo ou recondicionado.
    No meu caso, repararam e ficou impecável.

EDIT: Já agora, se mudaram alguma coisa, foi internamente porque o botão aparenta ser exactamente o mesmo (já tinha uns risquitos no mesmo e lá continuam)

3. blackibiza

blackibiza Power Member

Acabei por mandar o meu para a garantia.

Como estava com problemas no ios6 (desligava a chamada, no entanto ela continuava activa), aproveitei.
    Vamos la ver se eles me resolvem isto :s

4. blackibiza

blackibiza Power Member

Levantei hj d manha o iphone na loja optimus.

relatorio diz que trocaram a flex do botao home.
    A verdade é que durante os primeiros 5minutos funcionou bem.

Mas agora, passado 1h voltaram novamente os problemas.
    Qual é a probabilidade de terem colocado na ficha a troca, mas na realidade nao a terem trocado?

A casa que fez a reparação, segundo a Optimus, foi a "assistencia35.com"

fogo, que azar...

5. _Robie_

_Robie_ Power Member

esses senhores nao percebem nada de iphones, falo por experiencia, aproveita, bate o pé, faz reclamação interna que eles enviam para a apple e recebes outro. Agora fazerem as pessoas de parvas é que não.

dá aqui uma olhada http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=753125

6. Nefertekas

Nefertekas Power Member

Ou trocaram por uma que também nao tava na melhor das condições...voltas lá , se quiseres, e dizes que esse problema afinal não foi reparado.

Partilhar esta Página