Botão Iniciar windows 7

Alguém sabe como por o botão iniciar mais pequeno? Eu sei diminuir o tamanho da barra e dos ícones, mas o botão fica sempre igual. Eu queria por mais pequeno.
 
A orb (botão iniciar) é sempre a mesma, independentemente do tamanho da barra/icons. Se quiseres uma orb mais pequena, terás de usar uma personalizada.

Há muitas orbs em sites como o Deviantart e outros. Escolhe uma que te agrade. Neste caso, como queres uma pequena, sugiro a Orbi.

Podes ver aqui como fazer a mudança da orb manualmente. Em alternativa, podes usar este programa (se optares por este processo e tiveres dúvidas, diz ;)).
 
Eu mudar a orbital sei fazer. Não encontro é nenhuma do tamanho que quero. Recomendaste uma do deviantart, mas por mais que tente, não consigo sacar nenhuma orbital de lá. Dá sempre erro. Não me arranjas uma doutro sítio?
 
Isso é muito estranho :s Que erro é que dá?

O Deviantart é a referência para este tipo de coisas. Sinceramente é o unico site do género que visito.

Estive a dar uma olhadela pelos tópicos fixos aqui do fórum e não encontrei nada: a maior parte dos sites que vi já não são actualizados há algum tempo.
 
Back
Topo