1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Botao Power On/Off

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por raz0r2k, 3 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 986)

1. raz0r2k

raz0r2k Power Member

Bem ha álgum tempo que desmontei o pc por completo, e ao tirar a placa frontal do pc o botao de energia abriu-se e lá se foram as peças, como as peças eram "micros" o botao fica sem efeito.
    O que queria saber é onde posso adquirir destes botões, penso que tem que ser especifico para o modelo do computador.
    Modelo : HP Pavilion T640

Obrigado e se me souberem ajudar, postem :p

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Em qualquer loja de electronica.
    Se não souberes soldar, levas o botão velho que eles trocam os fios e tudo.

3. raz0r2k

raz0r2k Power Member

Nao me sabes dizer nenhuma loja desse género? é que só encontro lojas de audio :S
    obrigado!

4. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Sim sei dizer, de norte a sul, mas tens de dizer onde estás a pensar ir.

De qualquer forma, podes procurar no google por estas lojas:

Ipertronica - Quarteira, Algarve, a pessoa que vende sabe mais que muitos tecnicos, e o tecnico que faz reparações... sabe fazer radios a valvulas e montar camaras CCD controladas por Packet radio...

Leiritronica - Leiria, Os tecnicos que atendem o tlf não percebem muito... devem ser putos da escola que fazem part-time, pelo menos foi assim que fui tratado... nem sabiam o que era uma EL519...

Centro Electronico de Coimbra - Coimbra, o mesmo que a leiritronica, os que não sabem estão a atender o publico, os que sabem estão a aguentaro negocio....

e vou deixar mais uns quantos nomes para procurares... não me apetece deixar feedback de todos aqui, ficava um post demasiado grande. :D

Aquario - Porto, o filho do dono percebe do que vende, de resto não sei.

Microprocessador - Norte, engenheiros e tecnicos aos montes... percebem de tudo...

- Libocabos
    - RMS
    - Caleidosom
    - Pedro nevada
    - Fernando Vale (eng. telecomunicações?)
    etc...

5. raz0r2k

raz0r2k Power Member

No máximo posso-me deslocar até Aveiro, e tambem não sei se vendem desses tipos de botões, e ainda por cima as peças do velho foram ao ar :(

6. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Podes sempre ir ai a um trecnico de TV's e pedir para trocarem, ou sodlarem um botão ai, desses botões de aparelhos velhos.
    Se fosses aqui do Algarve, eu fazia isso á borla, mas sendo de aveiro... se quiseres amandar por ctt, manda que eu ponho ai um botão novo.

7. raz0r2k

raz0r2k Power Member

Bem já que disseste o técnico de Tv's por acaso conheço um, vou ver se pode resolver o caso, ése a tua ajuda ainda estiver de pé, aceito-a concerteza :D

8. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

claro que está de pé. Manda que eu soldo outro botão nisso.

Partilhar esta Página