Botão "Report to Moderator"

Status
Fechado a novas mensagens.

Darien

Power Member
Primeiro, apesar de o meu registo datar de há pouco tempo, antes de o fazer já lia uns tópicos aqui e ali. Com a crescente população do fórum, tem-se vindo a assistir a uma crescente variedade de pessoas que o visitam, como é natural.

Associado a tudo isto está também a crescer a estupidez, para dizer isto de uma forma simples.

Sugestão em si: criar um botão (presente em cada post) que users com um certo número de posts/tempo de registo (evitar flood?) pudessem usar para enviar o report a um moderador.

Não sei muito bem como está dividida a moderação do fórum, por isso não vale a pena estar a entrar em detalhes. Acho que devem saber melhor do que eu o que fazer.

Espero ter ajudado com os meus dois cêntimos :X
 
Isso já existe, é esse ícone em forma de sinal vermelho triangular, que aparece debaixo do nosso nick em cada post que fazemos ;)
 
Ola

Tas a falar do triangulo com o ponto de exclamação que aparece em cada post (report button)? Sempre que vires Spam utiliza-o..escreve a razão pela qual fizest o report e esse report é lido pelos colaboradores e moderadores das respectivas secções

Cumprimentos
Madcaddie
 
Aquele triângulo abaixo do username, em baixo e a esquerda do post? ;)

Edit: ena, tanto post ao mesmo tempo
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo