1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Botão "Report to Moderator"

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Darien, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 699)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Darien

Darien Power Member

Primeiro, apesar de o meu registo datar de há pouco tempo, antes de o fazer já lia uns tópicos aqui e ali. Com a crescente população do fórum, tem-se vindo a assistir a uma crescente variedade de pessoas que o visitam, como é natural.

Associado a tudo isto está também a crescer a estupidez, para dizer isto de uma forma simples.

Sugestão em si: criar um botão (presente em cada post) que users com um certo número de posts/tempo de registo (evitar flood?) pudessem usar para enviar o report a um moderador.

Não sei muito bem como está dividida a moderação do fórum, por isso não vale a pena estar a entrar em detalhes. Acho que devem saber melhor do que eu o que fazer.

Espero ter ajudado com os meus dois cêntimos :X

2. A3oN

A3oN Power Member

Isso já existe, é esse ícone em forma de sinal vermelho triangular, que aparece debaixo do nosso nick em cada post que fazemos ;)

3. TosteX

TosteX Powre Membre

Pois, esse fenómeno da crescente estupidez é tramado. Quase tanto como o da cegueira. :D

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Tas a falar do triangulo com o ponto de exclamação que aparece em cada post (report button)? Sempre que vires Spam utiliza-o..escreve a razão pela qual fizest o report e esse report é lido pelos colaboradores e moderadores das respectivas secções

Cumprimentos
    Madcaddie

5. yahh

yahh I folded Myself

Aquele triângulo abaixo do username, em baixo e a esquerda do post? ;)

Edit: ena, tanto post ao mesmo tempo

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  6. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

sim...

7. Darien

Darien Power Member

Ok, obrigado pela ajuda, realmente fartei-me de procurar e não vi nada :PP.

/close. (também não sei fazer isso, bom pormenor)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página