Botão Solto

joaodaega

Power Member
Pessoal o meu botão de ligar/desligar a psp está meio solto, ao abanar até faz barulho isso é normal? é k ñ me apetecia nada mandá-la para a garantia dado k ate tenho o 3.40 OE
 
nao especificaste muito bem quanto solto esta o botao, ms a minha PSP tambem tem o botao on/off e wireless meio soltos. quando se mexe neles abanam, e considero isso normal, porque em tds as PSPs que tenho visto isso acontece.

good luck!
 
nao especificaste muito bem quanto solto esta o botao, ms a minha PSP tambem tem o botao on/off e wireless meio soltos. quando se mexe neles abanam, e considero isso normal, porque em tds as PSPs que tenho visto isso acontece.

good luck!

é exactamente isso, mas o de wireless está bem preso
 
joao entao até tas com sorte pk eu para além desses dois ssoltos também tenho o botao X (deve de ser por ser o k tem mais uso) um cotche solto

cumps
 
É normal, só se comprares outra PSP e não lhe tocares uma única vez...Isso é do uso, tenho os botões todos um pouco soltos (com folga)...Mas é normal não te preocupes...O Wireless deve ser o que utilizas menos certo? Mas também não podemos ser brutos com os botões da PSP, se te considerares bruto para a PSP atão os botões devem estar demasiado soltos...
 
Back
Topo