1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Botão Urgência ou S.O.S

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por aurelios69, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 597)

1. aurelios69

aurelios69 Power Member

Boa noite, lembrei-me de sugerir a criação deste botão, porque numa das minhas visitas ao tópico "Jogos e Consolas", deparo-me num determinado tópico em que para variar um pouco se assiste a mais uma "guerra" de fanboys. Como visito o forum varias vezes diariamente, sinto uma enorme vontade de punir ou ajudar quem contribui para estas guerrinhas, não ganhamos nada com isso, só offtopic. A sugestão é em cada tópico, até poderia ser junto ao botão Post reply, um botão que serva para enviar uma p.m a um ou vários moderadores responsáveis pela parte dos "Jogos e Consolas" cá da ZWAME.

2. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Para isso existe o Report, é praticamente o mesmo

3. Merkury

Merkury [email protected] Member

Boas,
    Acho uma boa iniciativa, mas a toda a hora a caixa de PM's dos moderadores iria estar inundada de PM's com reports de fanboys, até repetidas e era incomportável, acho que com o tamanho do fórum é impensável.
    Cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

[​IMG]Report anyone?

5. aurelios69

aurelios69 Power Member

Obrigado, nunca tinha reparado nesse botão. Poderia haver um tópico chamado "FLAME WAR", para o pessoal aliviar o stress.

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

De facto já existe o report...
    Mas até que nem era maus pensado. Invés de reportarmos um posts, podia até servir para reportar vários, lol, a thread toda, já agora...

É uma ideia interessante, mas como já existe o report, não me parece lá muito inovadora...

Cumps

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Usem o Reports sff.

As PMs são perfeitas quando não recebemos mais de 40 por dia. E as PMs apenas podem ser lidas pela pessoa a que se dirigem pelo que com o Report ele fica acessível a todos os moderadores da área e ao SM também.

Partilhar esta Página