Boa noite, lembrei-me de sugerir a criação deste botão, porque numa das minhas visitas ao tópico "Jogos e Consolas", deparo-me num determinado tópico em que para variar um pouco se assiste a mais uma "guerra" de fanboys. Como visito o forum varias vezes diariamente, sinto uma enorme vontade de punir ou ajudar quem contribui para estas guerrinhas, não ganhamos nada com isso, só offtopic. A sugestão é em cada tópico, até poderia ser junto ao botão Post reply, um botão que serva para enviar uma p.m a um ou vários moderadores responsáveis pela parte dos "Jogos e Consolas" cá da ZWAME.
Boas, Acho uma boa iniciativa, mas a toda a hora a caixa de PM's dos moderadores iria estar inundada de PM's com reports de fanboys, até repetidas e era incomportável, acho que com o tamanho do fórum é impensável. Cumps
Obrigado, nunca tinha reparado nesse botão. Poderia haver um tópico chamado "FLAME WAR", para o pessoal aliviar o stress.
De facto já existe o report... Mas até que nem era maus pensado. Invés de reportarmos um posts, podia até servir para reportar vários, lol, a thread toda, já agora... É uma ideia interessante, mas como já existe o report, não me parece lá muito inovadora... Cumps
Usem o Reports sff. As PMs são perfeitas quando não recebemos mais de 40 por dia. E as PMs apenas podem ser lidas pela pessoa a que se dirigem pelo que com o Report ele fica acessível a todos os moderadores da área e ao SM também.