1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Botar um dissipador na SB Live! dá mais overclock?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Crusher, 20 de Novembro de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 838)

1. Crusher

Crusher Power Member

Não estou a falar de overclock a placa de som,lol... mas se a gente botar um dissipador na placa de som, é verdade que ganhamos mais em FSB?

Não sei se é verdade ou será treta, mas li algo assim há bastante tempo neste forúm...

Alguém confirma?

Já agora aqui alguém sabe como posso desactivar o SBA da ATI 8500 (SideBand Adressing)...
    É que a este FSB tenho de por a placa a AGP2x, e desactivar isso era capaz de ganhar mais estabilidade em AGP4x. :/

PS-Não liguem a vcore porque ainda estou em testes, embora o CPU a esta velocidade necessita de apenas 1,9v. :)

Thanks!

2. Meqif

Meqif Power Member

Bom, se consegues bloquear o bus AGP e PCI, a fan só vai servir para fazer + barulho. Se n consegues o blokeio dos bus, isso ajuda, tal como ajudo meter uma fan melhor à gráfica (não para a overclockar, mas para ela aguentar melhor o novo bus).

Para o SBA, usa o Rivatuner ou o Powerstrip. Boa sorte ;)

Partilhar esta Página