PlayStation Botões Controlo Traseiro Dualshock 4

pontesgaia

Power Member
Não encontrei nenhum tópico sobre esta temática.

Os meus chegaram hoje e pelo valor, 30€, compensa sem dúvida para quem jogar FPS.

É um "pseudo" mecanismo do scuff.

Permite escolher várias combinações inclusive.


Recomendo a todos os amantes de FPS e principalmente FPS online este brinquedo novo da Sony.

Na minha opinião só peca por ser tardio, no fim de uma geração. Só espero que o DualShock 5 já traga incorporado.
 
Malta que já tem este acessório. Como é em relação ao feel com o comando na mao? Os botoes não atrapalham?

Por exemplo para quem joga FPS mas em que faz mira com o L2 é fácil "carregar" nos paddles?
 
Malta que já tem este acessório. Como é em relação ao feel com o comando na mao? Os botoes não atrapalham?

Por exemplo para quem joga FPS mas em que faz mira com o L2 é fácil "carregar" nos paddles?

O acessório está muito bem concebido. Tem o feeling dos paddles do scuff.

Ate acho mais suaves. A mim não atrapalha e na mão a jogar está spot on o local.
 
Por acaso também tinha curiosidade em saber visto que a bateria já não é grande coisa, com mais um acessório a comer energia, não sei como ficará.
 
Respondendo a todos, sim, usa a bateria do comando e pouco se nota visto que o ecrã desliga-se após 2/3 segundos pós configuração.

Sim, permite associar aos botões as teclas que desejarem.
 
Já tenho o meu, é bastante útil.

Que tal o button attachment? Já vi algumas reviews e achei muito interessante.
Estava a pensar em adquirir um scuff controller, pela personalização etc. Mas acho que vou comprar esse extra, e fica já para a ps5.

Tens aqui um tópico dedicado a ele.

So tem o P1,2 e 3? Não dá para personalizar mais?
 
Última edição pelo moderador:
Também as vezes quando quero algo farto-me de procurar e não acho, depois quando não preciso acho as carradas.

Quando era aquela febre das consolas mini andava tudo esgotado e depois um dia ao ir ao jumbo comprar comida para o cão tinham lá mais de 20 numa prateleira num canto isolado.
 
Back
Topo