PlayStation Botões Controlo Traseiro Dualshock 4

Havia em algumas físicas mas fecharam.

Agora pode haver constrangimentos na reposição.

Estou um pouco surpreendido, ou fizeram poucas unidades ou teve mesmo bastante saída este acessório.
 
Alguém sabe onde se pode comprar actualmente este acessório?

Lojas físicas está tudo esgotado e mesmo online não consigo encontrar nada.
 
Comprei na worten online mas posso dizer que o meu cérebro fritou um bocado quando meti a funcionar, fritou tanto que o encostei durante um tempo. A realidade é que estou habituado a jogar com o comando tradicional durante anos e anos por isso vai ser complicado corrigir os movimentos dos dedos. Apesar disso é Super fácil de instalar
 
Comprei na worten online mas posso dizer que o meu cérebro fritou um bocado quando meti a funcionar, fritou tanto que o encostei durante um tempo. A realidade é que estou habituado a jogar com o comando tradicional durante anos e anos por isso vai ser complicado corrigir os movimentos dos dedos. Apesar disso é Super fácil de instalar

Para adaptação podias pôr apenas os botões L3 e R3 porque não são muito solicitados pelo menos em certos jogos.

Eu acho que estava sempre a carregar neles a torto e a direito, uso o polegar e o indicador para os botões e os outros 3 dedos a segurar o comando com alguma virilidade :-D
 
Até devia vir já embutido no comando. Já sabem que muita gente procura scuff e por aí fora. Prova disso é a falta de stock do acessório extra do comando.
 
@pontesgaia

Concordo, também acho que devia vir já no comando, nem que desse para tirar.

Talvez as atenções deles estejam viradas para a PS5. A realidade é que este acessório saiu muito tardiamente, teria feito mais sentido após 2 anos de lançamento da PS4, ou seja em 2015/16.
 
Estou à espera de mais noticias sobre a ps5, mas até começo ponderar vender o meu acessório, com a falta de oferta este acessório deve-se conseguir vender a um preço superior ao da compra, e como nos jogos que habitualmente costumo a jogar não faz grande diferença...
 
A PS4 acho que é para continuar durante mais uns tempos a ser vendida (e como tal produzida) em conjunto com a PS5.

Falar é fácil, e quantas e quantas vezes não se houve alguém a chamar gananciosos às empresas por uma coisa custar 10€ na saída da linha de produção e a mesma custar 100€ na loja? É preciso tirar impostos, margens dos retalhistas, custos de transporte, etc etc e falta uma coisa muito importante, os custos de investigação e desenvolvimento!!!

Com certeza que os botões foram feitos por uma equipa de pessoas. Essas pessoas tem custos para a Sony com ordenados e o trabalho delas também geram custos (electricidade, protótipos etc etc). Depois ainda há o marketing e a publicidade.

A maneira de ganhar dinheiro é produzir e vender em larga escala. Há uns tempos li uma notícia sobre a margem de lucro que uma fábrica de automóveis tem a produzir um carro tendo em conta os factores que enumerei e estamos a falar de margens de lucro de 3-4% por carro!

A pandemia global que vivemos veio estragar muita coisa e parece que o mesmo está a acontecer com a PS5. Não existe oferta para satisfazer a procura. A prioridade é a PS5, mas acho que em havendo oportunidade a Sony produz mais uns milhares de botões traseiros.

Nós consumidores é que também temos de fazer o nosso papel, chatear as lojas :D

As lojas depois falam com o fornecedor, este fala com não sei quem até chegar à Sony.
 
Back
Topo