1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

botoes do rato

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por ||Red_Evil||, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 628)

1. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Boas, bem nao sabia se postava aqui ou no Dúvidas e Suporte Técnico mas aqui vai.

Instalei o ubuntu, ultima versao, e estou aqui com um problema, é que tenho um rato G5, e isto como sabem tem um terceiro botao.

se calhar a pergunta é um pouco noob.....mas.......como raio configuro o terceiro botao no ubuntu? é que isto no windows, o soft da logitech faz maravilhas.

alguem tem ideia de como configurar isto?

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Tem um terceiro botão? Isso tem uma data deles, não só um terceiro ...

Tens aqui como fazer isso -- http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=455656

Eu tenho um mx310 e tenho os botões laterais a fazer a função back/forward tanto no nautilus como nos browsers, na boa (não é com esse how-to, é com outro)

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

tks man, disse terceiro botao porque é mais simples da malta entender, e apesar de isto ter uma data deles a mais que o normal, só me interesa o de lado e o do "scroll"

mais uma vez obrigado man, andava completamente ás aranhas com isto.

Partilhar esta Página