1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Botoes em excel

Discussão em 'Programação' iniciada por _cobra, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 5802)

1. _cobra

_cobra Power Member

Boas,

estou a fazer um questionário em excel e preciso de por botoes para escolher a reposta. Penso que só deve dar com macros.

Alguém tem uma idéia como se faz.

Obrigado

2. através dos menus - control toolbox ou forms

3. _cobra

_cobra Power Member

já encontrei esse comando e já inseri os botos de opção para uma pergunta, agora estou a tentar encontrar a opcao para fazer outro grupo diferente de botoes. Até agora os botoes comportam-se todos como do mesmo grupo, só dá para ter um dos botos seleccionado, é o que eu quero mas em cada pergunta.

4. DisturbedGod

DisturbedGod 1st Folding then Sex

Botão do lado direito do rato em cima dos botões -> Propriedades -> GroupName -> Alteras o nome do grupo.

5. _cobra

_cobra Power Member

Existem 2 tipos de botoes para inserir:

-Botao de opcao (controlo de formulario) - os botoes funcionam realmente mas não tem propriedades de modo a que possa alterar o tal 'group name'.

-Botao de opcao (controlo activex) - já tenho a opcao para mudar o 'group name' mas os botoes nao estao a funcionar.

Alguém sabe qual o tipo de botao e como usar?

obrigado.

6. DisturbedGod

DisturbedGod 1st Folding then Sex

O que te acontece é que não consegues seleccionar o botão que queres, certo?

Precisas de sair do modo de estrutura. Na Barra de Ferramentas de onde desenhaste o botão na tua sheet, tens lá um primeiro botão com um esquadro, uma régua e um lápis, carrega nesse botão para saires do modo de estrutura.

7. _cobra

_cobra Power Member

ok vou tentar, gracias.

8. _cobra

_cobra Power Member

afinal havia uma coisa tao facil como "caixa de grupo" é só por os botoes que quero dentro duma.

tks for all.

Partilhar esta Página