Botões que activam varios sons e outro pra tocar tudo seguido, alguem pode ajudar?

luismadeira

Membro
Boa Noite, para que percebam a minha dúvida vou colocar em baixo uma imagem do meu projector:

exemplo01.jpg


Estou a desenvolver para os Bombeiros Voluntários da minha cidade, um sistema em flash, que ligando o PC ao sistema audio do quartel, permite soar alarmes internos, e outras informações.
O objectívo, é o telefonista, ao receber uma chamada de urgência, ouvir-se em todo o quartel, um som de alarme, depois ouve-se qual é a viatura que vai sair e no final qual é a ocorrência.
Exemplo: ALARME -» "saida de" -»"absc 01" -» "para acidente de viação"
Em termos de flash, todos os botões estão associados a um som diferente, em termos da utilização final, a ideia é esta:
1- clica-se num dos botões na zona ALARMES
2- clica-se num dos botões na zona de VIATURAS
3- clica-se num dos botões na zona OCORRÊNCIAS
4-Clica-se no botão VERDE (no topo), e só após clicarem neste botão, é que o som de cada um dos botões onde se carregou começa a tocar, pela ordem correcta, ou seja primeiro toca o de alarmes, depois o de viaturas e por último o das ocorrências.
Eu desenvolvi este sistema, da forma mais fácil, ou seja, o telefonista carregava nos botões e ele tocava logo o som associado, ele esperava, e carregava no próximo, só que assim, segundos os bombeiros, eles perdiam muito tempo, ou seja não era pratico, daí a ideia de pegar pegar nisto e colocar com o sistema que vos indiquei em cima, onde eles dão os clique onde querem, clicam no botão verde e o sistema toca.

Espero poder contar com a vossa ajuda.

Cumprimentos
LMadeira
 
Boas, Segundo percebi, tens em cima 3 "campos" que são alarme1, alarme2, alarme3, o que podes fazer, é associar quando clica num botão, a um dos alarmes, por ex: clicas no "Acidente Viação" e ficar associado numa variavel a alarme1, a viatura X ao Alarme2, etc, e depois no final, ao clicar em "Tocar", ele vá tocar essas 3 "variáveis" seguidas. Relativamente a códigos não me perguntes, em programação "pura" penso que a lógica seja esta, mas em actionscript, não te consigo ajudar, mas, com certeza algum te será mais especifico. PS: é impressão minha ou isso é para os bombeiros de camarate? :P Cumprimentos, RPortela
 
sim

Boas, sim é para Camarate.

Relativamente ao esquema, os alarmes não estão associados a carro nenhum.

Se me abstrair do tema bombeiros, talves seja mais fácil explicar, tenho 60 botões, todos com toques diferentes, e cliquo aleatoriamente em qualquer dos botões, ao pressionar o botão verde, ele toca a sequencia dos botões em que eu cliquei.

Cumps.

LMadeira
 
Back
Topo