1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Botoes

Discussão em 'Electrónica' iniciada por Reap3R, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1288)

1. Boas queria perguntar se alguem tem alguma alternativa ou ideia ao "bonito e caro":p Botao anti vandalismo ou aqueles botoes de patilha queria outro botao mais economico e com bom aspecto precissava de um pro on/off e reset se alguem tiver ideias ou puder dar uma ajuda ate como fazer alguma coisa home made :rolleyes: ou alguma ideia que funcione como um botao agradeco :001:

Obrigado:003:

2. g_card

g_card Power Member

pegas num rato velho e sacas-lhe os botões...
    pois inventas!

cumps

3. botoes dum rato parece ser dificil derrepente veio me a ideia de poder utilizar os botoes duma dreamcast mas deve ser dificil encontrar uma.

Obg:p

4. Sera que me podem ajudar a encontrar uns botoes destes em alguma loja de portugal e :confused: pelo que precebi sao os botoes anti vandalismo mas sem leds e acho que tem melhor aspecto e sao mais economicos
    http://www.mnpctech.com/Vandal_Resistant_Switch.html e ja agora alguem pode me dizer se ha alguma loja de componentes eletronicos que faça vendas on-line é que ja corri varias lojas da minha zona e ainda nao encontrei nada que se pareça com esses botoes so encontro botoes de patilha:mad: e a lojas que procuro on-line sao todas do brazil :mad: Agradecia que alguem desse uma ajudinha :007::009:

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tens esses botoes na aquario, ainda ontem fui á loja...a funcionaria disseme que custavam 5€ e tal....site: aquarionet.com lojas no porto e em braga
    cumps.

6. Ok Ok obrigado:p ja encomendei 2 botoes e o preço deles pelo menos no site é 3,60 bastante bom :007: o unico senao e que se paga quase 10 euros de portes :wow: mas nao ta mau :002:

Cumps

7. M_eso

M_eso Power Member

Desculpem a minha ignorancia mas o que é um botao Anti vandalismo???

Abraço

8. Alguem me corrija se tiver errado mas e um botao que so da pra se encaixar por dentro e assim dificultar a vida a quem os queira roubar:lol: mas o principal motivo e terem um aspecto porreiro que fica bem em qulquer caixa :002: (na minha opiniao) pra lem de serem feitos em aço e serem muito resistentes o unico senao e serem caros mas acho que e um bom investimento
    uma foto dos ditos cujos:p

http://www.lambind.com/news/images/antivandal.jpg

espero ter ajudado :P

Cumps

Partilhar esta Página