1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Bots acclaim

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por bluetrick, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 6034)

1. bluetrick

bluetrick Power Member

boas!!! não encontrei nenhum post de este jogo que parece prometer...pois é a acclaim anda a trabalhar...xD...Agora apresentam o Bots:
    http://bots.acclaim.com/

Robots:::
    PATCH [​IMG]
    Possessing strong physical power, Patch was originally
    designed as heavy construction machinery. Later, it was
    remodeled as combat machinery.

SURGE [​IMG]
    Designed only for a combat purposes, Surge can smoothly
    move around on any kind of terrain by its antigravity cyber core.
    It uses powerful laser attacks to penetrate heavy metals.

RAM [​IMG]
    Created on the concept of an insects' adaptability. Using
    its unique arm, Ram is a multi-task machine with hidden
    weapons and quick attacks.

Neste mmog vais poder escolher entre 3 robots que poderás fazer upgrades com o dinheiro que ganhas nas lutas.Existem dois modos: multi or single player story.
    Para mais informações: http://en.wikipedia.org/wiki/BOTS

Cumpz

2. petersaints

petersaints Power Member

Já joguei há bastante tempo (Open Beta salvo erro) e até gramei... mas o gameplay deste tipo de jogos com teclado deixa muito a desejar ;)

3. MurderGod

MurderGod Power Member

Não me chamou nadaaaaaaaaaaaaaaaa a atenção :O

4. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Pelo que puseste ai chamou-me a atenção....se os gráficos forem bons até sou capaz de experimentar!

edit: fez-me lembrar medabots xDD inda porcima no site nos items tem lá tipo peças de robot (como nos medabots) lolololol

Última edição: 25 de Maio de 2008
  5. petersaints

petersaints Power Member

Yah... é do género. Aquilo tens tipo dungeons em que lutras contra outro robots em diferentes niveis. Outros são modos de cooperação, tu com outros contra os mobs. Tens também PVP one on one e team contra team... Não é mau o jogo!

6. bluetrick

bluetrick Power Member

eu não posso opinar porque apesar de ter feito o post nunca joguei...mas ja estou a pensar começar sempre me interessei jogos de robots...agora e tudo espadas/arcos...não mete assim tantaa piada...daki a 5 anos os robots é que serão sempre a mesma coisa...mas pra já estão a triunfar...também com o exteel queé muito bom...
    Cumpz

7. petersaints

petersaints Power Member

Exteel é bom ;) Mas a mecânica do jogo chateia uma beca... em termos de colisões e tal, complica o gameplay. Mas por um jogo Free :P not bad Estes dos robots fartei-me porque em niveis baixos era simples mas começavas a subir e precisas de grande velocidade a jogar e com teclado irritava uma beca. Mas qualquer dia experimento de novo ;) (com tráfego ilimitado posso dar-me a estes luxos :P)

8. Revenant

Revenant Power Member

E eu a pensar q o thread era sobre bots... lolOL Já a pensar q a Acclaim andava a seguir o caminho da Joymax... hehe :D

O jogo em si nunca tinha visto mas tb n me inspira confiança nenhuma. Demasiado colorido pa meu gosto...

Partilhar esta Página