1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bots Counter Strike

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 28 de Março de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 1366)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ppl,

Andei completamente viciado no CS durante uns bons dois anos mas já não pego naquilo desde a versão 1.3...
    E como sp joguei em LAN com mt ppl e na net não sei que tipos de bots é que existem para isto.

Sabem se há alguns minimamente convicentes (non immortal :D )? Num jogo em LAN dá para tirar o team-balance ou só com a versão server é q dá?

Cumps

2. timber

timber Zwame Advisor

Eu as vezes jogava CS com bots. Desculpa la nao te dar links e isso mas nao nao sei onde e que tenho isso.
    Alguns ate eram bastante convincentes. Dava para regular a pontaria deles para nao serem tipo super sniper. Se um gajo fizesse uma equipa variada ate ficava mais ou menos parecido com o real. Desde essa altura ja devem ter melhorado o codigo dos bots.

3. amigo

amigo Power Member

Korben saca o POD bot (pra mim e o melhor):

http://podbot.nuclearbox.com/

Acho que o team balance vem desactivado por default, por isso podes por os bots todos contra ti, ou tu e mais alguem contra os bots ou como quiseres.

:cool:

Mas da um saltinho pelos pubs, que aquilo nem anda muito mau.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Thanks vou testar isso hoje ;)

Quanto aos publicos epá não me quero arriscar... já me chega o CM4 para arruinar a minha vida pessoal :D

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Dreamer..:D :P :-D

Partilhar esta Página