Bots CS 1.6 e Source

JPgod

Moderador
Staff
A pergunta é simples, existe bots para CS 1.6 e source? Tava a googlar e diziam que no 1.6 já tinha bots embutidos, mas fucei o jogo todo e nem sinal :rolleyes:
 
Eles ainda estao a trabalhar nos bots oficiais do cs source, sabia duma pagina onde falavam disso mas agora ja nao sei, se descobrir ja posto aqui
 
destr0yer disse:
boas

não é a mesma versão 1.6 do steam??

farto-me de googlar e nada >( quero praticar um pouco sem ser em servers...

:die: :die:

Nao. O condition zero foi um counter strike novo que eles fizeram, ja tinha single player e como é obvio bots, este era um jogo á parte que nao teve grande sucesso devido ao facto de a malta com o hl conseguir jogar cs 1.6
 
Boas...
tenho o hl (1) original, versao 1.1.0.8 e tinha por aqui um dvd da Bgamer que trazia o CS 1.5...

a minha questao é... consigo jogar na net (half life 1) com essa mesma versao?
que ficheiros preciso para jogar na net?
penso que preciso de um update - Half-Life Full 1.1.1.0 Update
foi o mais actualizado que encontrei mas nao consigo fazer download

tentei correr o cs 1.5 no All-seeing-eyes mas deu-me um erro:

Could Not load library C:\Sierra\HalfLife\cstrike\cl_dllls\client.dll

nao encontro quase servers nenhuns mas por secalhar ser 1.5...
o update do hl para 1.1.1.0 nao consigo fazer download...
ando em busca do cs 1.6 num servidor portugues....


que mais ficheiros preciso? e ando desesperado porque nao encontro nenhum update que dê para fazer download....em relaçao ao cs 1.6 isso saca-se facilmente :)

EDIT: encontei este site http://www.softwarepatch.com/games/half-life.html
tem a versao 1.0 :) ja tou a fazer download
com este file e com o cs 1.6 ja consigo jogar na net? tanto hl como cs?!
 
O cs 1.6 trazia bots numa faze inicial... os mesmo que agora fazem parte do cs source!!! São os famosos Zbot que dispensão waypoints e reconhecem todos os maps... mas devido a serem os bots oficiais do cs source a valve optou por nao os incluir na versao final do cs 1.6...

Todo o caso os zbot sao de longe os melhores bot para CS 1.6 e ainda existem paginas onde é possivel fazer o download dos mesmo... eu uso para treinar o aim...e sao fenomenais...

Qualquer esclarecimento...estejam a vontade!!!
 
epa alguem me ajuda?!
agora encontrei tambem bastantes files no file planet mas tenho que me tornar membro e algumas contas ate se pagam...
ja fiz o update de 1.1.0.8 para 1.1.10 mas agora vi um ficheiro que nunca tinha visto 1.1.2.0...
Secalhar com isso ja consigo jogar...
que ficheiros preciso eu para jogar afinal?

dêm uma olhadela aqui http://www.fileplanet.com/94750/0/section/Steam
tá ai todos os ficheiros.. que preciso eu?

Steam Dedicated Server v.1.1.2.0 [Win32] (420.6 MB) + Steam CS 1.6 Installer (690 Kb)
 
ALOne I BrEaK disse:
epa alguem me ajuda?!
agora encontrei tambem bastantes files no file planet mas tenho que me tornar membro e algumas contas ate se pagam...
ja fiz o update de 1.1.0.8 para 1.1.10 mas agora vi um ficheiro que nunca tinha visto 1.1.2.0...
Secalhar com isso ja consigo jogar...
que ficheiros preciso eu para jogar afinal?

dêm uma olhadela aqui http://www.fileplanet.com/94750/0/section/Steam
tá ai todos os ficheiros.. que preciso eu?

Steam Dedicated Server v.1.1.2.0 [Win32] (420.6 MB) + Steam CS 1.6 Installer (690 Kb)


Nao vais conseguir jogar com essa versao na net por um simples motivo, Essa versao utilizava uma coisa chamada WON que era usada para identificar cd-key e coisas assim (se nao estou em erro o WON era como um master server onde todos os jogos online era registados) Acontece que com a saida do steam, o WON deixou de existir por isso ja nao da para jogar cs 1.5 na net (a nao ser que alguem fassa um server de 1.5).
Se quiseres jogar na net tem de ser com o steam


Para jogares na net segue estes passos:
1º saca o Steam sao 1 mb (nessa pagina ta la uma opçao que diz "get steam now") (se tiveres net que tenhas limites interancionais pekenos ve o PS no fundo)

2ºInstalas e deixas akilo fazer o update

3º quando aparecer um menu a pedir para entrares com a tua conta metes la o teu login e pass (se nao tiveres conta ha tb la uma opçao para fazeres). Depois de tudo pronto aparece o menu inicial do steam.

4ºAgora vais a browse games e em baixo ves uma opçao que diz "regist a product i already have" e metes a cd key do teu HAlf life. Se tudo correr bem, vais ficar com o cs registado na tua conta.

5º Se tiveres o cs1.5 instalado noutro lado ***** o proprio steam vai la buscar os ficheiros (tens no entanto que esperar que o steam fassa o download do cs 1.6).

PS- se tiveres uma internet que tenha limites nacionais e internacionas diferenciados este ultimo passo pode ser problematico porque isso vai sacar 400 mb (+-) internacionais. Mas podes resolver isso fazendo o download duma versao do steam que traz logo o cs 1.6 e o half life, é so instalar este ficheiro e depois segue os passos anteriores (a partir do 2º) steam com cs 1.6


Espero ter ajudado
 
Última edição:
entao mas posso jogar cs 1.6 certo?
e com a minha versao 1.1.1.0 tambem dá, nao dá?
para jogar preciso do steam? deixa la ver se saco isso para ver se dá
 
ALOne I BrEaK disse:
entao mas posso jogar cs 1.6 certo?
e com a minha versao 1.1.1.0 tambem dá, nao dá?
para jogar preciso do steam? deixa la ver se saco isso para ver se dá

Acerca de jogar 1.6 pode haver um problema, porque no steam tens de registar a tua cd-key, E o steam tem uma base de dados com todas as cd-key que ja foram, comercializadas. Ora antes do steam sair a Vivendi (empresa que distribui os jogos) lançou jogos com cd-keys iguais. Por isso se quando fores registar o teu jogo, ele disser que a cd-key ja ta em uso podes fazer 1 de 2 coisas.

1º Se o teu half life foi comprado á menos de 90 dias vai aki :
http://steampowered.custhelp.com/cg...F9wYWdlPTEmcF9zZWFyY2hfdGV4dD1jZC1rZXk*&p_li=

Agora se o teu half life tem mais de 90 dias ai é mais dificil
Ve aqui pode ser que encontres a soluçao: http://steampowered.custhelp.com/cg...cd-key&p_new_search=1&p_search_type=search_nl
 
Bom.. entao eu vou sacar o Steam (o steam é o normal? o mesmo do hl 2? se tiveres por aí o link agradecia :) )
se a key ja foi registada secalhar faço esse passo pois ele foi comprado há menos de 90 dias.... recebi-o no natal pois tinha o hl 2 mas nao tinha o 1.. gostava de ter os 2

ou entao deixa.. nao faço nada desses passos e cago-me pro multiplayer

EDIT:
pronto ja registei :) deu tudo bem :D
a cd-key ainda nao estava registada e ele detectou o jogo :)
Half life Platinium Edition :)
mais logo é Half life 2
 
Última edição:
pessoal!!!abram a console (ja a jogar) e metam bot_quota e o numero de bots com kem kerem jogar...
tipo: bot_quota 9 - 10 gajos a jogar (9+1 k somos nós = 10)
bot_quota 19 - 20 gajos a jogar

e assim sucessivamente...

CUMPS
 
Podia jurar que basta iniciar um server no CS 1.6 e temos a opção de definir o número de bots.. mas posso estar enganado.

Anyway o Condition Zero acho que vale a pena.. está a 9.99$ na steam(inclui o CS 1.6) e tem uma "campanha" com os bots que dá para entreter um bocado.

Cumps
 
Podia jurar que basta iniciar um server no CS 1.6 e temos a opção de definir o número de bots.. mas posso estar enganado.

Anyway o Condition Zero acho que vale a pena.. está a 9.99$ na steam(inclui o CS 1.6) e tem uma "campanha" com os bots que dá para entreter um bocado.

Cumps
Mais vale comprar o Source. O Cz é um "update" do 1.6. O singleplayer é do pior e o multiplayer e basicamente igual ao 1.6. (Tem as vozes e acho que mais nada porque até utiliza o mesmo motor de jogo).
 
pessoal!!!abram a console (ja a jogar) e metam bot_quota e o numero de bots com kem kerem jogar...
tipo: bot_quota 9 - 10 gajos a jogar (9+1 k somos nós = 10)
bot_quota 19 - 20 gajos a jogar

e assim sucessivamente...

CUMPS
thread digger:002:

Veja a data que eu coloquei o tópico, já nem jogo mais CS 1.6 e os bots no source já ca rodam desde o 1º dia
 
thread digger:002:

Veja a data que eu coloquei o tópico, já nem jogo mais CS 1.6 e os bots no source já ca rodam desde o 1º dia
Boas!
Eu sou steam e instalei o Zbot só que quando adiciono bots e está a analizar o mapa, o server reinicia [ate agora tudo normal], so que sempre que o server reinicia e começa o jogo volta a reiniciar, e é sempre assim...

Não sei o que se passa.

Eu sei que no CS:CZ da pra adicionar bots só que eu perfiro CS 1.6 e no NS dava pra jogar com bots sem problemas.
Ajudem-me sff

Obrigado
 
Back
Topo