Bots para IRC

Madruga

Power Member
Boas noites

Não sei se esta é a zona mais indicada para este tema, mas não achei outro + adequado, alguem pode indicar-me alguns bots para colocar em um canal do irc? jogos, etc, coisas do genero

cumpz
 
Boas noites

Não sei se esta é a zona mais indicada para este tema, mas não achei outro + adequado, alguem pode indicar-me alguns bots para colocar em um canal do irc? jogos, etc, coisas do genero

cumpz

Que tipo de bot procuras, eggdrops ou mirc bots?... jogos e essas coisas para eggdrops googla TCL codes para mirc bots googla irc scripting.

cumps
 
É obvio que esta pergunta em web development esta completamente deslocada! Nem em programação...

Se queres de Windows é no forum do Windows, se queres bots de Linux é no forum de Linux.

Eggdrop só há um, bots é que existem muitos. O eggdrop é o melhor e acho que tem uma versão para Windows (pelo menos ha uns 7 anos tinha) mas não me parece que seja adequado aos teus conhecimentos.

Bem, tirando o eggdrop, recomendo o mbot (feito por um português, curiosamente de nick mirage tambem). Penso que o mbot tambem suporta os scripts em TCL feitos para o eggdrop.

http://freshmeat.net/projects/mbot/
http://freshmeat.net/projects/eggdrop/
http://freshmeat.net/search/?q=bot&trove_cat_id=24&section=trove_cat&Go.x=0&Go.y=0 (aqui tens os projectos de IRC bot)
 
penso que não esta deslocado o topico.. para ter um bot tem de o saber programar como quer..

Tens que saber programar?
1) Se achas que se tem que programar e sabendo tu que IRC bot não tem nada a ver com web, então estas-te a contradizer. A thread para ti devia estar em programação e não webdev;
2) Não é preciso saber programar para usar um bot de IRC, se insistires eu pergunto-te se programas quando instalas um browser... obvio que não, então porque é que a instalação de um IRC bot tem que ser diferente? Ou então não sabes o que é programação e para ti programar (configurar, porque sim é isso que se faz depois de se instalar um IRC bot) uma tv é o mesmo que estar a programar software....
 
coolmaster, quanto a primeira coisa, tens razao. peço imensas desculpas. pensei que estavams na area de programaçao..

quanto a segunda, cada um que quer usar um bot no irc, quer conforme as suas necessidades, e mais cedo ou mais tarde tem de programar algo la. o que até nem e dificil..
 
Última edição:
Que conhecimentos é que é preciso para eggdrop/windrop? Sinceramente! Há que aprender um pouco, sim, mas não no que toca a configurar a bot, mas sim comunicar com ela. Principalmente por telnet ;)

Sim, podem configurar de acordo com aquilo que querem. E existem imensos scripts para tal. Nem sequer é necessário andar a aprender TCL e/ou C para tal.

Podes saber mais aqui.
 
Back
Topo