1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bourne Where?? Onde??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por hugoboss59, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 815)

1. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

O site Eurogamer anuncia hoje que na actualização semanal da store, está lá o jogo Bourne Conspiracy.

Já me fartei de procurar e não vejo nada.

Alguém viu????

2. joaoalm

joaoalm Power Member

eu saquei da store americana

3. 大地 大智

大地 大智 Banido

Se estas com duvidas em comprar por causa do Demo esquece e espera uns dias para o comprar, é dos melhores jogos que joguei ultimamente, assim que sair é meu!

4. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Pois, mas eu só tenho uma conta, por isso....

Em relação a comprar... sim, em principio, mas eu sou como são tomé...ver pra crer

5. Onesolo

Onesolo Power Member

Secalhar ta na loja inglesa. A loja inglesa é a base para todas as lojas da zona europeia e australiana. Mas por vezes ha coisas q so tao na inglesa. Lembro me por exemplo da demo The Club ou o Fifa2008 q saiu primeiro la. Sempre podes criar uma conta inglesa.

6. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu saquei da store americana...E a 1ª missão é a melhor de todas...simplesmente excelente...

7. Cesarcsrf

Cesarcsrf Power Member

também curti bues o jogo gameplay variado,bons gráficos, bom sistema de luta está mesmo fixe alguém sabe quando sai? e que agora o MGS4 vai queimar os trocos tds...

8. jpcastro

jpcastro Power Member

tenho a pre-reserva feita ha ja algum tempo, excelente jogo em perspectiva :kfold:

9. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Gostei muito do jogo, algumas falhas certo mas brutal.. espero que os erros minimos sejam corrigidos até a data de saida.

10. deal

deal Power Member

Num aspecto geral acho k so peca um poko pela qualidade gráfica, de resto não existe muito a apontar pois demonstra ser um jogo bastante intuitivo e viciante!

Partilhar esta Página