1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bowlfish 9a bloqueia quando entra

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BOOM SHANTI, 29 de Julho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1515)

1. boas pessoal.

epa, o bowlfish 8b deixou de funkar á dois dias.. instalei o 9a, e ele mal abre pede para actualizar as gamas de ips e depois bloqueia, ja n faço mais nada dele! só encerrar!estou a usar vodafone 3G umts mas sempre sem problemas.. agora surge.me isto!

o q faço?

P.s: por baixo, diz me ISP detectado Vodafone telecel nao tem gamas de ips genericas.

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

Já tentas te reinstalar, tanto o bowlfish como os drivers para a placa 3G?
    Tenta isso e depois diz se o problema persistir...

cumpzZz

3. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

isso ja me aconteceu quando ia as opçoes,abriu mas deixava de responder,so consegui resolver reeinstalando.

4. Nyonix

Nyonix Power Member

O meu às vezes tb parece q bloqueia, aparece a janela inicial e nada durante uns minutos, depois lá arranca, parece-me a mim q tem a ver com as actualizações q ele faz ao arrancar,o servidores podem tar offline ou a conecção lenta e então ele empanca enqunto não resolve, experimenta tirar as actualizações automáticas.

5. Squillace

Squillace Power Member

Eu acho é que tem a ver com os ficheiros que là tens. Eu se tiver uma lista de downloads gigante ele demora a abrir...

6. ProTrunks

ProTrunks Power Member

A mim tb me acontece. Já desinstalei, já tentei instalar uma versão mais antiga e nada.

Mas se instalar só o emule já dá. Não percebo! :(

e tenho PC + netcabo.

Última edição: 7 de Agosto de 2006
  7. bem entao la terei q ver, ja dou informaçoes.

8. ProTrunks

ProTrunks Power Member

Eu agora estou a usar o koizo7b , mas gosto mais do bowlfish. Só q encrava-me sempre qd vai a abrir, tal cm foi referido no inicio do tópico. :|

9. Nyonix

Nyonix Power Member

^^ tens de ter atenção se ele tá a fazer os hashes quando inicia, isso pode demorar bué se tiveres mta cena em partilha.

Partilhar esta Página