1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bowlfish 9a lançado!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TuRoK, 6 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 6561)

1. TuRoK

TuRoK Power Member

Última edição: 7 de Julho de 2006
  2. Nomearod

Nomearod Power Member

Só por curiosidade, aonde é que viste isso? É que estive à procura e não encontro em lado nenhum.

Mas também não estou muito interessado pois não existe versão Linux.

3. Cabalo

Cabalo Power Member

http://pwp.netcabo.pt/deepsea/ é o site oficial.
    parece bom para quem como eu usa pcs de menor "cilindrada" para correr o emule, uma vez que tem optimizações para quando se tem taxas de up/down elevadas, que sobrecarregam menos o cpu.

vou instalar agora.

4. Miked

Miked Power Member

isto é so instalar normalmente? ele faz o update,mantendo os creditos, as opções, etcetc...
    não vou perder nada?

5. Cabalo

Cabalo Power Member

nao perdes nada, instala o bowlfish para dentro da directoria onde tinhas o anterior e não perdes nada.

6. Miked

Miked Power Member

7. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Isto vai m dar mt jeito...
    "- ADDED: Contadores Nacional/Internacional [Tiaguinhu, canina_pt]"

Assim n tnh d ir tantas vezes consultar o tráfego á pagina da sapo...:x2:

cumpzZz

8. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Depois dos betas o 9a já está a rular :)

9. HyperRush

HyperRush Power Member

O Update é simples, basta instalar o Aquário na mesma pasta que a versão 8b.

10. xupetas

xupetas Banido

usas o amule ;)

11. desde que fiz o update para a nova versao (julho 2006) fiquei com os graficos que indicam o progresso da descarga todos com cores exquisitas...alguem sabe como reparar isso?

Aqui fica um recorte das barras retirado de um screenshot

Nunca tive este problema (nem outro) durante os anos em que uso eMule e agora bowlfish :'(

12. VinE

VinE Power Member

Nao consigo aceder à pagina... Alguém tem o mesmo problema?

EDIT: ok.. já deu.. encravou-me duas versoes do firefox em pc's diferentes... weird..

13. HyperRush

HyperRush Power Member

Tudo okay aqui.

14. Chilen

Chilen Power Member

tens de ir ás configuraçoes, da pa meter irsso melhor, tens é de procurar lá nas configuraçoes

15. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Isso é nas opçoes de visualização penso eu de que... Dá para escolheres o estilo da barra.

Partilhar esta Página