Bowlfish down pls help!!!

thk

Power Member
tou com um problema no bowlfish, formatei a makina a pouco tempo e instalei o bowl mas ainda nao me consegui conectar as redes:'(...o relatorio é:

23-05-2006 18:25:18: Encontrou 0 ficheiros partilhados já conhecidos
23-05-2006 18:27:07: Falhou ao carregar o ficheiro 'server.met'! - C:\Programas\Bowlfish\config\server.met was not found.
23-05-2006 18:27:07: 0 servidores adicionados, 0 excluídos (já listados/inválidos)
23-05-2006 18:27:07: Não encontrou ficheiros temporários
23-05-2006 18:27:07: eMule versão 0.46c [ Bowlfish.8b ] preparado
23-05-2006 18:27:07: Em Ligação
23-05-2006 18:27:07: Não foram encontrados servidores válidos na lista de servidores
23-05-2006 18:29:44: Downloading server.met from http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/servers/maxpt.met
23-05-2006 18:29:46: 0 servidores adicionados, 0 excluídos (já listados/inválidos)

nao sei o k se passa, tenho quase a certeze que as portas TCP eUDP tao totalmente livres portanto um bocado eskesito!
 
o bownlfish filtra os ips nacionais! so gastas downloads nacionais seja em que server estejas ligado

os servers nacionais é que forao desligados mas isso nao tem nada a ver com o emule bowlfish

uma coisa é o programa outra sao os servers


usa o bowlfish e conectate por exmplo no edonkey server 1
 
tiagotpf disse:
mas como é k eu conecto se n m aparexe servidor nnhm!
como é k eu faxo para os outros servidores aparexerem?

eu resolvi o prob assim:

instalas o emule normal
instalas o bowlfish
vais a pasta do emule/config e copias o ficheiro server.met pa a pasta do bowlfish/config , ou seja, substituis.
Corres e bowlfish, actualizas os filtros e ta feito.
 
erro no bowlfish 8.b

oi ppl . tou com um erro no bowlfish. sakei a versao 8.b e instalei. apos uns dias apareceu um erro a dizer k o bowlfish dá erro no C++ runtime.exe e crashava o bowl. desinstalei e instalei novamente , pus tudo novamente a bombar e passado 1a hora voltou a dar o mesmo erro.

tenho ligaçao netcabo speedon via router da Gigabyte. o bowlfish sempre me deu lowid mas funcionava, nao tinha as melhores velocidades do mundo mas isso também se devia ao server k esta a usar (julgo eu).


agradecia que alguém me pudesse ajudar, ou entao pode nao haver nada a fazer, mas é que estou mesmo à nora com isto.


Gracias e PORTUGAL ATÉ À FINAL!!!
 
thk disse:
eu resolvi o prob assim:

instalas o emule normal
instalas o bowlfish
vais a pasta do emule/config e copias o ficheiro server.met pa a pasta do bowlfish/config , ou seja, substituis.
Corres e bowlfish, actualizas os filtros e ta feito.

ou vais ao google e peskisas por emule servers
 
thk disse:
eu resolvi o prob assim:

instalas o emule normal
instalas o bowlfish
vais a pasta do emule/config e copias o ficheiro server.met pa a pasta do bowlfish/config , ou seja, substituis.
Corres e bowlfish, actualizas os filtros e ta feito.

ou no eMule copias o IP d 1 servidor e adicionas esse servidor no bowlfish, after that aparecem t carradas d servidores... kmig resultou...



cumpzZz
 
o bownlfish filtra os ips nacionais! so gastas downloads nacionais seja em que server estejas ligado

os servers nacionais é que forao desligados mas isso nao tem nada a ver com o emule bowlfish

uma coisa é o programa outra sao os servers


usa o bowlfish e conectate por exmplo no edonkey server 1


Exactamente... O Bowlfish é o emule modificado para aceitar apenas partilhas de ip's nacionais... Sem medo pessoal... ;)
 
Back
Topo