1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bowlfish ocupa-me 50% do cpu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por manta, 24 de Maio de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 770)

1. manta

manta Power Member

Boas

A minha mula desde a uns dias para cá esta a ocupar 50% do cpu :mad: e após algum tempo deixa de responder.
    Já verifiquei que e quando tenho algum ficheiro sem filtro nacional bloqueia mesmo, senão funciona sem problemas nenhum.
    A minha ligação e sapo Adsl.
    Alguem tem solução para o problema, sugestões?

Última edição: 24 de Maio de 2005
  2. CA3iR0

CA3iR0 Banido

É o chamado "blowjob" :x2:

É normal ocupar muito cpu.

3. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

E normal sim gastar muita memoria cpu nem por isso, manta verifica se nao tens nenhum erro listado na parte relatorio, as vezes se encerrares mal a mula depois ela da erro, se for esse o caso teras que fazer um paste copy do ficheiro em causa que tens na pasta backup.
    Se precisares de mais ajuda sobre o backup é so dizer ;)

4. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

manta nao me lembrei de te dizer o melhor sitio para encontrares ajuda para a mula e mesmo no canal de irc #max[pt]

5. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Ou não...

O melhor é o forum da mula.

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

O meu tb blokeia qdo se liga a internacional e tem haver c\ vulnerabilidades da aplicação.. ou continuas a usa.lo e esperas por uma actualização da equipa ou usas outro..(Koizo..etc)

Ve isto: Link

7. manta

manta Power Member

Já andei por esse link almamater e já reparei que não sou o único com o problema :( por isso a solução passa memso por esperar um update do programa.
    Gracias

Partilhar esta Página