Bowlfish - Problemas?

Torgut

Power Member
Hoje tenho tido bastantes problemas em me ligar aos servidores Max (ISP - SAPO). Serei só eu? Alguém está com os mesmos problemas?
 
Se usarem este Mod, não têm problemas de ligação e é muito mais rápido que o bowlfish.

Fiquem bem.
 
Última edição:
O facto de ter lowid não tem nada a ver com o mod que se usa, mas sim com a impossibilidade de contactar as portas TCP e UDP escolhidas para comunicar. Pelo que tem de se rever a firewall (windows) ou outra que se tenha instalada, bem como as portas do router (caso se tenha).
 
Não sei se é do Koizo ou do server Razorback2...

Não consigo ter resultados no search quando estou ligado ao Razor...e 30 a 60min depois a ligação vai abaixo. Faço de novo a ligação e diz-me blacklisted.

Os restantes servers não tenho esse problema. Faz os searchs de forma normal com resultados. Mas no Razor é mentira! :(

O que será?
 
Não quero ser o "queixinhas" mas... o meu blowfish trabalha razoavelmente rapido, experimentei este e teve umas 2 horas sem iniciar os downloads - depois desisti!

Ou o meu blowfish tem bastantes creditos e funca bem - e o evol ainda não tem creditos e custa a iniciar ou qq coisa correu mal...
 
Qualquer coisa correu mal mesmo... Também usava o bowlfish. Mas com este é realmente mais rápido...

Ligo-o e passados 5 minutos já tá a sacar a boas velocidades...

Não te esqueças de ligar o KAD.

Fica bem
 
Back
Topo