Bowlfish - Problemas?

Malamene disse:
Qualquer coisa correu mal mesmo... Também usava o bowlfish. Mas com este é realmente mais rápido...

Ligo-o e passados 5 minutos já tá a sacar a boas velocidades...

Não te esqueças de ligar o KAD.

Fica bem

Como ligo o KAD?

Desculpa ser chato...
 
Vais é secção KAD e depois no lado direito superior tens uma coisa k é "connectar" ou cena assim...

Depois has-de começar a ver umas cenas a verde e tal, isso significa que achaste fontes que partilham com KAD....
 
SwimmerBoy disse:
Vais é secção KAD e depois no lado direito superior tens uma coisa k é "connectar" ou cena assim...

Depois has-de começar a ver umas cenas a verde e tal, isso significa que achaste fontes que partilham com KAD....


Exactamente...
 
Ontem o dia todo e saquei 5 megas!

Já voltei para o blowfish, tive a ler um thread na mula sobre o evol... vou continuar uns tempos no blowfish, deve instalar o pc de novo dentro de 1 2 semanas e talvez experimente o evol.
 
também estive a experimentar o evol e para já não estou convencido, se calhar tenho alguma coisa mal configurada
estou conectado à 1 dia e 7 horas e estou a receber na ordem dos 10KB/s :wow: e a enviar a 20KB/s
isto depois de ligar o kad pois antes estava a receber na ordem dos 20KB/s, ainda assim longe dos 35/45KB/s do blowfish
 
a duvida q vou colocar nao é sobre este topic, mas como esta dentro deste tema achei por bem nao criar outro e então decidi colocar o problema aqui..

tenho uma duvida que me esta a dar dores de cabeça que é quando ligo o emule nao consigo ter acesso a net.. alguem daqui sabe ou ja teve este problema em que me possa ajudar a resolve-lo?

agradeço td a ajuda possivel

cumps
 
crash disse:
a duvida q vou colocar nao é sobre este topic, mas como esta dentro deste tema achei por bem nao criar outro e então decidi colocar o problema aqui..

tenho uma duvida que me esta a dar dores de cabeça que é quando ligo o emule nao consigo ter acesso a net.. alguem daqui sabe ou ja teve este problema em que me possa ajudar a resolve-lo?

agradeço td a ajuda possivel

cumps

eu quando tenho a taxa de upload no "máximo" as vezes tenho dificuldades em entrar em paginas da net,
não sei se é o teu caso
:)
 
era 'optimo' se fosse esse o problema, mas nao. digo isto pq tenho ligação 1024kbps/256kbps e estou a fazer up a 17, por isso ... ah!! e tenho o tal programa cfosspeed

mais ajuda pleaseee
 
Back
Topo