1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bowlfish- Router "D-LinK DSL-G604T" (fornecido pela PT)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kristian0, 17 de Agosto de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 2595)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Tenho um Router "D-LinK DSL-G604T" ja andei a googlar mas nao consigo encontrar as comfiguraçoes para trabalhar com o bowlfish em HIGH ID (porque quando estou a utilizar o ROUTER tenho sempre LOW ID).

Router "D-LinK DSL-G604T"

Ajudem-me.

2. Cabalo

Cabalo Power Member

3. Kristian0

Kristian0 Power Member

Mas o modelo que aparece neste site nao é o meu e o meu nao tem aquele parametro.

deve ser do FirmWare mas tem ja fui ver e nao encontrei um firmware para este modelo.

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

5. Kristian0

Kristian0 Power Member

mas eu nao percebo nada disso de forwarding, e mt menos de ingles para perceber as cenas que explicao como instalar o firmware.

Desculpem a ignorancia mas eu ainda nao percebo mt de informatica.

Fui a esse site e nao vi onde fazer o download do FirmWare, tem é a configuração mas é para o emule e eu queria para o Bowlfish

Última edição: 18 de Agosto de 2006
  6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

O bowlfish não é mais do que um mod do e-mule... ergo a configuração do e-mule pode ser utilizada no bowlfish :P

7. Kristian0

Kristian0 Power Member

Ja fiz a configuração mas mesmo assim estou um LOW ID

8. Kristian0

Kristian0 Power Member

ja agora reparei que maior parte das minhas fontes terminam passada 9.32mb de download feitos porque sera?????

9. amg_tech

amg_tech Power Member

Tens que fazer SAVE e depois RESTART no router...

10. tolinhas

tolinhas Suspenso

ler a faq do emule dá jeito

11. APLinhares

Staff Member

assim é mto complicado. Quando sacast o bowlfish devias ler a faq. saberias que bowlfish = emule, assim como configurar o router. Tens de seguir aquele guia para configurares o router pra o emule (bowlfish), fazer SAVE ALL (em Tools), e Restart. Ter atenção ao IP a que crias a regra.
    e nao aconselho a mexeres no firmware, se nao tens á vontade.

12. Kristian0

Kristian0 Power Member

Muito obrigado mas eu so tenho um prob...nao percebo mt de ingles e nao compreendo algumas coisas que estao lá.

13. Kristian0

Kristian0 Power Member

Pois e qual é o site????
    Mas expliquem porque so pork as minhas fontes terminam nos 9.32mb, afinal o forum é para duvidas nao para dizer para ler uma cena qualquer....

14. APLinhares

Staff Member

mas, como se costuma dizer, tens as imagens :p mas diz la kais.
    o site do faq é o mm onde sacast o bowlfish :D :P
    e os foruns nao sao pra duvidas existencias, essas sao duvidas basicas, e tens d compreender que se toda a gente tomasse essa atitude...

Última edição: 19 de Agosto de 2006
  15. Kristian0

Kristian0 Power Member

Ja li o FAQ e continuo sem perceber porque é que as minhas fontes terminham nos 9.30/31/32MB dde download feito???????

Podiam explicar pork ou o meu Bowlfish tem algum problema?????

Ajudem

Última edição: 25 de Agosto de 2006
  16. Kristian0

Kristian0 Power Member

ok ja consegui configurar

mas continuo sem perceber aquela cena das fontes pararem aos +- 9.32mb

17. Cabalo

Cabalo Power Member

no emule o download não é continuo, há filas de espera. os 9,3mb são as chunks de cada ficheiro que são mandadas por cada conecção a um cliente, em norma, a menos que o cliente se desconecte. tens que esperar até teres mais chunks. o primeiro mês de emule pode ser algo penoso, a menos que tenhas uma partilha de coisas muito pedidas, novidades.

Partilhar esta Página