1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bowlfish sem servidores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por leficoma, 30 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1599)

  1. leficoma

    leficoma Power Member

    Instalei o bowlfish para o trafego nacional, mas o programa nao traz nenhum servidor. Como posso colocar servidores nacionais?

    Cumps
     
  2. Baderous

    Baderous Banido

    Posso estar errado mas os servers nacionais MAX PT Sado e MAX PT Tejo já foram à vida. Para teres tráfego nacional, tens de, no ficheiro que estás a sacar, clicar com o botão direito do rato, vais a Filtros, e proíbes o tráfego internacional.
     
  3. Olá!

    O Bowlfish já não tem servidores dedicados nacionais (os servidores "Tejo" e "Sado" extinguiram-se ha uns anos)

    Para teres servidores faz uma pesquisa no google por "server.met". Copias o link onde está o server.met (http://..../server.met) e no Bowlfish, mete-lo no "Actualizar server.met de:". Depois clickas em actualizar. Aparecerão vários servidores, internacionais, mas não tenhas problemas! Apesar do(s) servidor(es) ser(em) internacional(is), o trafego internacional só é contabilizado quando fizeres "Procurar" ficheiro, sendo assim muitíssimo reduzido (Kbytes). Além disso, por omissão ele faz a procura em "Nacional", pelo que qualquer ficheiro que adiciones, fica em modo "Nacional" (bandeira Portuguesa), em vez de modo "Internacional" (glodo Mundial).

    Só quando estás mesmo a sacar o ficheiro é que deves ter atenção se o tráfego é nacional ou internacional: Deverá aparecer um icone com a Bandeira portuguesa, sinal de que estas a sacar tráfego Nacional. Para (ou se quiseres fazer) aparecer icone com Globo, tens de permitir o trafego Internacional, nos Filtros, fazendo click direito sobre o ficheiro que estas a sacar » Filtro Bowlfish » Permitir Intenacional.
     
    Última edição: 30 de Março de 2008

Partilhar esta Página