Bowlfish

dicas33

Membro
Boas a todos!

Preciso da vossa ajuda.
Sempre usei o Bowlfish, acontece que agora o meu sistema op é o Vista.
Instalei a versão 10a, acontece que não consigo fazer nada dele.
Ao inciar da logo uma catrefada de erros: Falha ao criar ficheiros recebidos pasta "C:.... Falha ao criar ficheiros temporarios... falhou a iniciação das cryptokeus - identificação segura inactiva, etc etc.
Nao consigo ligar, tenho as portas configuradas no rutter (se é que são as correctas) a firewall do windows esta desativada para o bowlfish.

Bom ja viram que desta vez nao me safo:004:

Há algum link ou torturial onde estaja isto tudo explicado???
Tenho a configurações, conforme o k encontrei na net e >(

Há alguem k me possa ajudar??

Um abraço

Dicas33
 
Dois erros que me dá logo ao iniciar o programa, é nas pastas incoming e temp.
Altero as pastas, criando novas no bowlfish, mas este nao as assume, quando incio volta as mesmas pastas, que estao e C:Programas, e onde o Vista nao deixa escrever.

Como faço para criar as ditas 2 pastas e que sejam assumidas?
 
Dois erros que me dá logo ao iniciar o programa, é nas pastas incoming e temp.
Altero as pastas, criando novas no bowlfish, mas este nao as assume, quando incio volta as mesmas pastas, que estao e C:Programas, e onde o Vista nao deixa escrever.

Como faço para criar as ditas 2 pastas e que sejam assumidas?

Tentei instalar o programa, até aí tudo bem, o pior é quando ligo não tenho servidores capazes de responder, fico a zero. Será este melhor que o tradicional emule? Estou numa maré de azares. Bowlfish, Meo, está tudo a falhar, puxa.:confused:
 
Dois erros que me dá logo ao iniciar o programa, é nas pastas incoming e temp.
Altero as pastas, criando novas no bowlfish, mas este nao as assume, quando incio volta as mesmas pastas, que estao e C:Programas, e onde o Vista nao deixa escrever.

Como faço para criar as ditas 2 pastas e que sejam assumidas?

Bom esta parte ja esta ultrapassada, no vista inciar o Bowlfish em modo administrador, todos este erros inicias são ultrapassados, e ja aceita as alterações nas definições.
Agora esta em configurar as portas>(

Alguem pode dar uma ajuda??
Como configurar as portas para que consigo por o Bowlfish a funcionar?
Tenho ADSL e um rutter NTech Wireless 2/2+

Abraços
 
Back
Topo