Bowlfish

Delta

Suspenso
Istalei o Bowlfish e existe os serivores MAX.PT SADOe TEJO, mas não me consigo ligar a nenhum, e no status aparece esta mensagem :

*** (21-04-2004) Servidores Max[PT] ***
Os servidores Max[PT] estão apenas a aceitar apenas clientes com zlib (Bowlfish.7) e HighID.

Estou a fazer alguma coisa errada ?
 
Delta disse:
Istalei o Bowlfish e existe os serivores MAX.PT SADOe TEJO, mas não me consigo ligar a nenhum, e no status aparece esta mensagem :

*** (21-04-2004) Servidores Max[PT] ***
Os servidores Max[PT] estão apenas a aceitar apenas clientes com zlib (Bowlfish.7) e HighID.

Estou a fazer alguma coisa errada ?

Tens as portas abertas na tua firewall/router?!
 
Delta disse:
Istalei o Bowlfish e existe os serivores MAX.PT SADOe TEJO, mas não me consigo ligar a nenhum, e no status aparece esta mensagem :

*** (21-04-2004) Servidores Max[PT] ***
Os servidores Max[PT] estão apenas a aceitar apenas clientes com zlib (Bowlfish.7) e HighID.

Estou a fazer alguma coisa errada ?
Podes tentar outros servidores .....

62.241.53.2:4242
62.241.53.16:4242

Estes aceitam ligações LowID.
 
´No meu portátil não consigo, mas no meu PC de secretária já consigo.

O PC de secretária está definido como DMZ no router.

Mas qualquer download que queria está sempre em lista de espera :(

e não sai daí
 
O emule funciona por tempo....Akilo é tipo repartição das finanças, primeiro tiras o ticket com o numero e depois esperas e desesperas :P

Ali é a mm coisa, existe uma fila de espera, ou seja, kto mais tempo tiveres o emule ligado, mais provavel é k consigas sacar as coisas k queres e mais depressa ;)
 
Mete a sacar qualquer coisa popular mesmo que não gostes muito. As partes que receberes tornam-se logo upload potencial e assim estás a melhorar a tua posição nas listas de espera. Ajude a gerar um efeito de bola de neve. O eMule funciona muito assim. Passado pouco tempo estas sempre a 40 ou 50 pelo menos
 
@ Delta: exprimenta sacar o eMule Koizo ( http://koizo.sourceforge.net/ ) tb já vem configurado para não sacar internacional e para as happy hours

já agora para n estar a abrir um novo topico, mais alguem tá com problemas em ligar-se ao razorback2 ? agora anda sempre a dar-me LowID, de vez em quando dá-me HighID mas maior parte das vezes dá Low.. problemas de firewall n é pk n tenho nenhuma instalada.. se alguem souber de alguma coisa diga ;)
 
O Sado e o Tejo é quase mais o tempo que estão em baixo ou cheios, do que te consegues ligar sem problemas.

Liga-te ao Razorback 2 (ed2k://|server|195.245.244.243|4661|/), é o melhor e maior server que existe. É onde a maior parte do pessoal costuma estar, tugas incluidos. Eu praticamente só me ligo lá.



ps: caso não saibas, podes ligar-te a qualquer servidor que, desde que tenhas o filtro ligado, só sacas nacional.


ps2: em relação ao problema do LowID no Razorback, já andava para aí uma thread sobre o emule onde tinha explicado como resolver isso. Desliguem o filtro Bowlfish, liguem-se ao Razorback, voltem a ligar o filtro. Assim já ficam ligados sem ficar com LowID. ;)
 
Última edição:
|[-BooT-]| disse:
já agora para n estar a abrir um novo topico, mais alguem tá com problemas em ligar-se ao razorback2 ? agora anda sempre a dar-me LowID, de vez em quando dá-me HighID mas maior parte das vezes dá Low.. problemas de firewall n é pk n tenho nenhuma instalada.. se alguem souber de alguma coisa diga ;)

Estou com esse prob tb... :(
 
Flyer disse:
Estou com esse prob tb... :(
Buninho disse:
ps2: em relação ao problema do LowID no Razorback, já andava para aí uma thread sobre o emule onde tinha explicado como resolver isso. Desliguem o filtro Bowlfish, liguem-se ao Razorback, voltem a ligar o filtro. Assim já ficam ligados sem ficar com LowID. ;)
Vê lá se isto não resolve o problema! ;)
 
20-03-2005 11:48:24: A tentar ligar a Razorback 2 (195.245.244.243:4661)...
20-03-2005 11:48:24: Ligado a Razorback 2 (195.245.244.243:4661), a enviar pedido de login
20-03-2005 11:48:25: Ligação estabelecida em: Razorback 2
20-03-2005 11:48:25: Novo clientid é 3023340627
20-03-2005 11:48:28: Perdeu ligação a Razorback 2 (195.245.244.243:4661)
20-03-2005 11:48:33: A tentar ligar a Razorback 2 (195.245.244.243:4661)...
20-03-2005 11:48:33: Ligado a Razorback 2 (195.245.244.243:4661), a enviar pedido de login
20-03-2005 11:48:34: Erro Razorback 2 (195.245.244.243:4661) - Connection refused. Your IP is currently blacklisted. check http://www.razorback2.com/?pageid=blacklist


snif snif... :(
 
Isso deve ser outra coisa Flyer. No Razor normalmente dá para ligar sem problemas, mas apenas ficamos ligados com LowID. Para a ligação ao servidor te cair e ficares blacklisted deves ter alguma coisa mal configurada (firewall, router ou algo do género).


Tens router ou a firewall do XP ligada?
http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/ -> FAQ -> "Como configurar Firewall e/ou Partilha de Internet?" e "Como configurar Routers para eliminar LowID?"
 
Última edição:
Flyer faz reboot ao router para mudares de IP e experimenta mudar as portas de ligação do eMule.
Grande parte das vezes também ficava com LowID porque o gajo dizia-me que não conseguia ligar-se à porta 4662 apesar de estar aberta, mudei as 2 portas de ligação e agora é sempre a bombar :D
 
pah....acho q tenho isto tudo bem...pois entro em qq server (nacional ou n) sempre em HIGH ptt...algo estranho se passa, n gostam de mim lá na suiça ou frança ou lá onde raio está o dual-opteron :(

cá para mim faço renew ao IP e fika bom....a ver vamos...

EDIT: é isso mm Dekker, qdo postei a tua resposta ainda n estava aí ;) mas o q é estranho é conseguir entrar noutros servers (durante as happy hours) estranjas e no razor nicles.

Vou tentar já volto :D
 
Flyer disse:
pah....acho q tenho isto tudo bem...pois entro em qq server (nacional ou n) sempre em HIGH ptt
Não vás por aí. Se a renovação do IP não funcionar, segue o link que dei e vê a FAQ do emule sobre como configurar o router e a firewall para veres se tens tudo bem configurado.

EDIT: pelo teu edit já vi que funcionou com a mudança de IP. :P
 
n funcionou n...já tentei o renew...e fika stuck no mm IP....já desliguei durante uns minutos e nada...nos outros é tudo na boa no razor estou blacklisted :(...q estranho..

Sim tenho tudo bem config...portas etc etc e tal
 
estou a ver q sim...dasss já desliguei isto durante um bokado fui comer um snack antes do almoço e tal...liguei o modem mas está na mm....ai o meu canário!!! :D:D
 
Back
Topo