Bowlfish

Alguem sabe se os gajos cagaram pro Bowlfish ou n ?

É que se sim ... eu vou pro emule oficial de olhos fechados ... nem preciso dos filtros e não ...
 
Madril disse:
Alguem sabe se os gajos cagaram pro Bowlfish ou n ?

É que se sim ... eu vou pro emule oficial de olhos fechados ... nem preciso dos filtros e não ...
A resposta deles é que enquanto esta funcionar, não há razões para mudar.

Mas podes sempre aderir ao koizo que é um mod feito com a última versão do eMule e está sempre a ser actualizada
 
Não tenho mesmo sorte com o eMule seja a versão que tiver. Simplesmente não tenho paciência :(

Deixei o computador toda a noite ligado a tentar sacar um filme WaltDisney para o meu filho, de 600MB

E ao meio-dia de hoje só tinha 20MB efectuados, e estava já a fazer upload das minhas partes adquiridas.

Não tenho mesmo pachorra

maravilha...maravilha...maravilha...para os IPS nacionais que se fazem pagar bem e têm limites internacionais absolutamente ridículos :004:

45 Euros que pago pelo MEGA e só tenho direito a 4GB :004:

O #UNITED-MOVIES é uma excelente alternativa para o início do mês
 
Delta disse:
Deixei o computador toda a noite ligado a tentar sacar um filme WaltDisney para o meu filho, de 600MB

E ao meio-dia de hoje só tinha 20MB efectuados, e estava já a fazer upload das minhas partes adquiridas.
Oh Delta se não tens paciência então o emule não é mesmo para ti, é que não se trata de uma questão de sorte com as versões.
O emule, como disse anteriormente, funciona por créditos, os quais dependem da partilha e do tempo ligado. Quanto mais partilhares e mai tempo ligado, mais depressa irás sacar. O download de um filme começa sempre mais devagar, à medida que forem sacando partes do filme de ti, mais créditos terás nas queues desses users, logo mais depressa irás começar a sacar daqui a um tempo.
 
Buninho disse:
Oh Delta se não tens paciência então o emule não é mesmo para ti, é que não se trata de uma questão de sorte com as versões.
O emule, como disse anteriormente, funciona por créditos, os quais dependem da partilha e do tempo ligado. Quanto mais partilhares e mai tempo ligado, mais depressa irás sacar. O download de um filme começa sempre mais devagar, à medida que forem sacando partes do filme de ti, mais créditos terás nas queues desses users, logo mais depressa irás começar a sacar daqui a um tempo.


Porra, já estou a ver que tenho que deixar o PC ligado ininterruptamente durante 1 semana para ganhar créditos

A minha mulher mata-me :D
 
epah deixei desligado agora tipo meia hora ou assim....liguei o emule e o gajo aguentou-se no razor (sem fikar blacklisted) cerca de 2 mints...depois caiu e nunca mais conseguiu entrar...

Vou desligar isto, sim aguento as 2h...isto se n estiver por casa :D....e vou dar uma volta com a moça, antes da janta volto a ligar o "animal", portanto vai estar MODEM OFF mais de 4horas...a ver vamos ;)

Já digo coisas

Delta: o emule é um cadito lento se n tens creditos pah..qto mais tempo e mais coisas (de jeito) partilhares mais "balanço" ganhas ;)
 
neste momento consegui-me ligar ao razorback2 com HighID na boa depois de simplesmente reiniciar o pc... n percebo mm isto... qq dia dedico-me ah pesca :rolleyes:
 
|[-BooT-]| disse:
neste momento consegui-me ligar ao razorback2 com HighID na boa depois de simplesmente reiniciar o pc... n percebo mm isto... qq dia dedico-me ah pesca :rolleyes:

LOL :)

e eu ao Tricot para passar o tempo, ou talvez tapetes de arraiolos
 
Madril disse:
A porcaria do Bowlfish é que não é actualizado ah quase um ano ... ***** dia mudo de "distro" da mula ...
Eu já me bazei po Ketamine.
É ver a mula a sacar a 170Kb's. :cool:
O problema é que não tem filtros para nacionais.
 
o ketamine n é akela mula "kitada" de modo a teres DL no maximo e simulares q tens os UL altos?....ai ai ....

1)mete lá o link para isso

2)onde e´q arranj um range de IPs para meter num qq firewall? (já agora kal a melhorzita p o efeito, eu tenho FW mas é a do router..)
 
Eu saquei o meu Ketamine do E-mule.(será que podia ter dito isto aqui?!)
Saquem a versão 7 mais avançada, salvo erro é a C.
A 8 que está disponivel para já é fake.

Flyer, com a mula + Ketamine podes fazer load de uma lista de ip's para banir, ip's de organizações oficiais que procuram cenas para te incriminar e assim... :)

Qualquer dúvida, msn.
 
Mephisto disse:
Eu saquei o meu Ketamine do E-mule.(será que podia ter dito isto aqui?!)
Saquem a versão 7 mais avançada, salvo erro é a C.
A 8 que está disponivel para já é fake.

Flyer, com a mula + Ketamine podes fazer load de uma lista de ip's para banir, ip's de organizações oficiais que procuram cenas para te incriminar e assim... :)

Qualquer dúvida, msn.


kal o teu msn? ;)
 
Eu com o Bowlfish também consigo atingir facilmente a velocidade máxima da minha ligação... nas happy hours! :sad:
O problema é mesmo a porcaria dos (ridículos) consumos internacionais!
palizaconsilla7eo.gif
 
Back
Topo