Bowtie

Estou com um problema em relação a alguns Themes do Bowtie.

Quando os selecciono no theme manager alguns deles não aparecem. Já tentei de tudo para os ver mas não consigo. Imagino que eles estejam de facto visíveis mas numa zona fora da área do ecrã. Tipo: x=-100 y=1000, a minha resolução é de 1440*900.

O que queria saber é se há alguma maneira de meter o bowlet no meio do ecrã quando não tenho acesso visual a ele. Não o posso arrastar porque não o vejo.

Se houvesse um sistema de coordenadas como no Geektool era o ideal, mas não vejo disso em lado nenhum.
 
Estou com um problema em relação a alguns Themes do Bowtie.

Quando os selecciono no theme manager alguns deles não aparecem. Já tentei de tudo para os ver mas não consigo. Imagino que eles estejam de facto visíveis mas numa zona fora da área do ecrã. Tipo: x=-100 y=1000, a minha resolução é de 1440*900.

O que queria saber é se há alguma maneira de meter o bowlet no meio do ecrã quando não tenho acesso visual a ele. Não o posso arrastar porque não o vejo.

Se houvesse um sistema de coordenadas como no Geektool era o ideal, mas não vejo disso em lado nenhum.

Isso de não aparecerem outros themes, tens que ir as preferências do Bowtie e por the Bowlet Window is: managed by Theme
 
Alguem me consegue ajudar? LOL

é possivel correr duas skins do bowtie ao mesmo tempo?

Eu uso a ribbon juntamente com o meu wallpaper mas queria por num canto o nome da musica rating e album com esta skin

Simple_Euro_by_XxlBug.png


é possivel?

se não é da pa fazer isto com algo como geektool?
 
Isso de não aparecerem outros themes, tens que ir as preferências do Bowtie e por the Bowlet Window is: managed by Theme

Alterei isso desde a altura do teu post, esqueci-me de vir agradecer, agradeço agora. Nunca mais me aconteceu




O que me tem acontecido com esta última versão do bowtie é que tenho-o a abrir automaticamente quando faço login. Um pouco mais tarde abro o iTunes e começo a ouvir música. O bowtie fica sempre com "undefined" nos campos todos. Vou à menubar e no "source" diz "no available sources".

A solução é fazer restart ao bowtie. Isto acontece com mais alguém?
 
Actualmente tenho o bowtie a abrir logo que faço o login. Mas não me serve de nada porque tenho que o fechar e voltar a abrir para ele funcionar correctamente...
Volta e meia entre duas músicas fica estagnado numa delas e só volta a funcionar novamente se o fechar e voltar a abrir.

Nunca antes tive tantas queixas do bowtie! Não faço ideia do que se passa...
Tenho iTunes 9.1 e Bowtie 1.1 (não tenho mais nenhum instalado) a correr num 10.5.8
 
Parece que a versão beta tinha menos problemas que esta. . .
Mais alguém com queixas? Estou a ver se me livro do Cover Stream.
 
Acho que ao fim deste tempo todo consegui descobrir o problema (pelo menos parte dele) que tenho vindo a relatar aí para cima.

Todos os ficheiros estão num disco externo que se ficar algum tempo sem ser utilizado põe-se automaticamente em standby. Estou a notar um padrão de que é depois de ele voltar do standby que o bowtie faz de conta que não estou a ouvir música.

Às vezes tenho que parar a música para ver um ou outro vídeo e nessa altura o disco deixa de ser usado. Quando volto a ouvir música o disco reactiva-se novamente e a música toca, mas o bowtie nunca mais consegue actualizar o bowlet.


Mas acho estranho porque ia jurar que isto já me aconteceu a meio de duas músicas, e nesse caso o disco nunca tinha estado em standby. Assim como o bowtie não funcionar se o estiver a abrir automaticamente aquando o login. Neste momento já tirei isso, só o abro depois de abrir o itunes e assim funciona.
 
o meu bowtie deixou de reconhecer o atalho para diminuir e aumentar o volume do itunes (o default são as 2 teclas à esquerda do espaço e os botões para cima ou baixo).

Isto acontece a mais alguem?
 
Pode estar relacionado com outro programa qualquer que tenhas instalado recentemente que também use os mesmos atalhos.

Há uns tempos sofria disso mas no illustrator, havia um atalho qualquer que não funcionava e andava às voltas com aquilo até que me lembrei de um programa que usava o mesmo atalho. Mudando o atalho nesse programa nunca mais tive problemas.
 
eu entretanto já mudei o atalho, mas se tentar por outra vez o atalho default, não aceita: reconhece as 2 teclas à esquerda do espaço mas não as teclas direccionais
 
Back
Topo