Box android + Vodafone tv

A mim além do serviço não funcionar, a aplicação desapareceu da própria Play Store da Google.
 
Última edição:
As boxes da amazon não são "estranhas", visto serem de uma marca reputada, e relativamente populares.
A única justificação para isto, é alguma alteração que a Vodafone tenha feito relativamente a sistemas Android TV em que só sejam aceites equipamentos especíicos (que não sabemos quais são).

Ainda não tive oportunidade de testar novamente a minha app da Vodafone TV, mas mal consiga, dou feedback novamente.

Experimenta fazer downgrade da app como sugerido pelo @ptxPaulo
 
Não consigo ligar a box com o telecomando da app.
Depois de a ligar funciona tudo bem.
Alguém mais que possa testar?
Obrigado
 
Procurem a última versão da app tv vodafone que vos aparece na playstore, eu procurei mesmo no Google (n guardei o link infelizmente mas irei procurar no histórico qd tiver 5m), resolveu na minha nexbox A1.
 
Olá a todos. Também tenho um conta da vodafone que funciona perfeitamente num tablet samsung com android e no meu telefone Wiko sem problemas. A questão é que na box beelink gt1 não funciona e numa box becool tb não funciona. No google play diz que não é compativel com o sistema. Após contatar a vodafone, disseram-me que a app só funciona nos equipamenos vendidis por eles. Será? ainda não consegui por a funcionar. Sempre tive o meo go e esse funcionava na boa em qualquer box
 
Olá a todos. Também tenho um conta da vodafone que funciona perfeitamente num tablet samsung com android e no meu telefone Wiko sem problemas. A questão é que na box beelink gt1 não funciona e numa box becool tb não funciona. No google play diz que não é compativel com o sistema. Após contatar a vodafone, disseram-me que a app só funciona nos equipamenos vendidis por eles. Será? ainda não consegui por a funcionar. Sempre tive o meo go e esse funcionava na boa em qualquer box
Instala a app pelo aptoide que já funciona. Isso que te disseram na Vodafone é mentira. Funciona em todos os aparelhos. Eu tenho em todos os android ou Windows ca de casa incluindo uma box da mecool e outra da beelink.
 
Instala a app pelo aptoide que já funciona. Isso que te disseram na Vodafone é mentira. Funciona em todos os aparelhos. Eu tenho em todos os android ou Windows ca de casa incluindo uma box da mecool e outra da beelink.

Obrigado pela resposta. Já consegui colocar em funcionamento instalando uma versão mais antiga da app da vodafone. Instalei a versão mais antiga e depois fui atualizando e quando chegou às versões mais recentes deixou de funcionar. Portanto no meu caso só funcionam as funções mais antigas.

Cump.
 
Obrigado pela resposta. Já consegui colocar em funcionamento instalando uma versão mais antiga da app da vodafone. Instalei a versão mais antiga e depois fui atualizando e quando chegou às versões mais recentes deixou de funcionar. Portanto no meu caso só funcionam as funções mais antigas.

Cump.
Deve ter a ver com a versão do Android, ou então com os requisitos mínimos necessários que a vodafone pode estar a "exigir" para que o aparelho possa instalar a app.
 
Alguém já conseguiu resolver o problema?

Consegui hoje instalar a versão 5.7 atráves do apkpure. Por magia a app "Vodafone TV" não aparece na minha play Store da box. "magia"...

Agora não me aparece a mensagem do serviço indisponível mas estou com outro problema, agora não deixa abrir os canais porque a app que o meu dispositivo está "rooted". Coisa que toda a gente sabe que as box androids geralmente são assim... Mas alguém tem ideia de como contornar o problema?
É que desde que comprei nunca lhe mexi no OS nem nada.
 
Alguém já conseguiu resolver o problema?

Consegui hoje instalar a versão 5.7 atráves do apkpure. Por magia a app "Vodafone TV" não aparece na minha play Store da box. "magia"...

Agora não me aparece a mensagem do serviço indisponível mas estou com outro problema, agora não deixa abrir os canais porque a app que o meu dispositivo está "rooted". Coisa que toda a gente sabe que as box androids geralmente são assim... Mas alguém tem ideia de como contornar o problema?
É que desde que comprei nunca lhe mexi no OS nem nada.
Instala uma versão mais antiga. Ou não sei se tal é possível, mas tenta " esconder" o root. Deve haver alguma forma.
 
Instala uma versão mais antiga. Ou não sei se tal é possível, mas tenta " esconder" o root. Deve haver alguma forma.
As versões mais antigas não dão, dizem sempre que o serviço está indisponível.

Off-topic:
Alguém sabe se há maneira de carregar o twrp numa sunuell t95z plus?
Já tentei através da app oficial deles mas não encontro nada em lado nenhum sobre o assunto.

EDIT: Encontrei algumas informações mas nada de oficial sobre a twrp.
 
Alguém já conseguiu resolver o problema?

Consegui hoje instalar a versão 5.7 atráves do apkpure. Por magia a app "Vodafone TV" não aparece na minha play Store da box. "magia"...

Agora não me aparece a mensagem do serviço indisponível mas estou com outro problema, agora não deixa abrir os canais porque a app que o meu dispositivo está "rooted". Coisa que toda a gente sabe que as box androids geralmente são assim... Mas alguém tem ideia de como contornar o problema?
É que desde que comprei nunca lhe mexi no OS nem nada.
Consegiu colocar a funcionar a app na sua box?
Tenho uma igual e tb nao estou a conseguir...
Supostamente a app nao funciona em dispositivos "rooted".
Que se pode fazer??
Tinha NOS e a app era uma maravilha.... :(
 
Back
Topo