Box android + Vodafone tv

Consegiu colocar a funcionar a app na sua box?
Tenho uma igual e tb nao estou a conseguir...
Supostamente a app nao funciona em dispositivos "rooted".
Que se pode fazer??
Tinha NOS e a app era uma maravilha.... :(
Ainda não consegui. Ando a tentar fazer com que dê mas ainda sem sucesso. A ver se encontro alguma maneira de criar uma "máscara" do Root que consiga transmitir às apps que o dispositivo que está um equipamento stock mas com Root na mesma.
Já tentei 2 opções mas ainda sem sucesso infelizmente.

Também eu já fui utilizador da nos e sinceramente neste departamento era sem dúvidas melhor que a Vodafone. Nunca me falhou, dava sempre em qualquer dispositivo e conseguia ver os canais todos que tinha contratado. Já na Vodafone está a dar estes problemas e não oferecem nem metade do catálogo de canais contratado.
 
Não é fácil... Um nao presta numas coisas, o outro noutras... No meu caso a NOS se tinha uma boa app, tinha uma NET de meter nojo! Tinha fibra 100 e não conseguia muitas vezes nem ter os canais HD!! Era vergonhoso!
Já corri os 3! Se desse para fazer um "best of"! :)
Tb estive a ver essa questão das "mascaras" mas ainda não testei nenhuma.
Quais já testou?
 
Tenho usado a app TV da Vodafone, tanto no telemóvel, tablet e chromecast (tanto built-in na TV como chromecast device) e tem funcionado perfeitamente, não trava, stream brutal mesmo em FHD. A mudar de canal é fluida, não tenho razão de queixa. Para quem tiver problemas com boxes android, recomenda-se um belo de um chromecast pq a APP vale bem a pena ;)

No entanto com a nova versão para Windows conseguem libertar os dispositivos mobile sem problemas. Fácil de instalar, ainda mais intuitiva de utilizar. Mesma fluidez que a app para mobile, excelente desenvolvimento feito por eles!
 
Última edição:
Back
Topo