BOX - App Netflix

Ganfas

Power Member
Malta, alguem que tenha desde ontem problemas com a app do Netflix da box?

Consigo entrar na app, mas ao tentar ver um episódio, a box reinicia.
 
Já agora, alguém sabe a resolução máxima da Netflix quando usada na box da Vodafone? Ouvi dizer que era de apenas 720p. Podem confirmar?
 
Comecei ontem a testar a app do Netflix na box, no entanto não descobri forma de seleccionar um único género na pesquisa. Por exemplo só quero filmes de comédia. Nas outras apps que testei têm sempre essa opção, na da box não encontrei. Não existe? Além disso também me pareceu um pouco lenta mas isso para mim é o menos. Agora não ter essa opção de pesquisar por géneros já me é mais chata.
 
Se aderir ao mês gratis netflix, posso anular a subscrição logo no dia seguinte para nao me esquecer de anular dai a um mes?
Irei usufruir à mesma o mes todo gratis?
 
Boas,
Tenho um familiar que vê Netflix em duas boxs normais da Vodafone. Acontece que desde meados deste mês, no dia a seguir ao ir ao Netflix, pede lhe para inserir novamente o login, em ambas as boxes. Ela diz que não desliga as boxs da corrente.
Sabem o que poderá ser?
 
Boas,
Tenho um familiar que vê Netflix em duas boxs normais da Vodafone. Acontece que desde meados deste mês, no dia a seguir ao ir ao Netflix, pede lhe para inserir novamente o login, em ambas as boxes. Ela diz que não desliga as boxs da corrente.
Sabem o que poderá ser?
Esse problema é comum. A app das boxs mais antigas não vale nada. É antiga e tem imensos problemas, só suporta 720p e não guarda o login. O melhor era pedir para substituir pela Arris 4K ou a Technicolor 4008, ou então para as novas VBox.
 
Obrigado @celituhh, de facto até à pouco tempo o login era guardado mas agora é todos os dias o "reset" do login. Eles estão em zona DST, achas viável a troca das boxs antigas pela Arris 4k ou pela 4008?
 
Obrigado @celituhh, de facto até à pouco tempo o login era guardado mas agora é todos os dias o "reset" do login. Eles estão em zona DST, achas viável a troca das boxs antigas pela Arris 4k ou pela 4008?
Eu reclamava com o Gabinete de Apoio à Qualidade. Diz que sabes que existem essas boxs onde não têm problemas. Não sei se as VBox são compatíveis com as zonas DST, se sim, tenta essas também. Preenche o formulário de contacto no site deles, e indica para encaminhar para esse gabinete.
 
A vBox funciona em DST. E sim, ver Netflix nas boxs HD antigas é para esquecer. O mínimo dos mínimos é a box HD 4008. Sendo o recomendado a Box 4K Arris ou a vBox.
 
Back
Topo