Sim. Podes anular até no mesmo dia. O serviço fica ativo por 1 mês.Se aderir ao mês gratis netflix, posso anular a subscrição logo no dia seguinte para nao me esquecer de anular dai a um mes?
Irei usufruir à mesma o mes todo gratis?
Esse problema é comum. A app das boxs mais antigas não vale nada. É antiga e tem imensos problemas, só suporta 720p e não guarda o login. O melhor era pedir para substituir pela Arris 4K ou a Technicolor 4008, ou então para as novas VBox.Boas,
Tenho um familiar que vê Netflix em duas boxs normais da Vodafone. Acontece que desde meados deste mês, no dia a seguir ao ir ao Netflix, pede lhe para inserir novamente o login, em ambas as boxes. Ela diz que não desliga as boxs da corrente.
Sabem o que poderá ser?
Eu reclamava com o Gabinete de Apoio à Qualidade. Diz que sabes que existem essas boxs onde não têm problemas. Não sei se as VBox são compatíveis com as zonas DST, se sim, tenta essas também. Preenche o formulário de contacto no site deles, e indica para encaminhar para esse gabinete.Obrigado @celituhh, de facto até à pouco tempo o login era guardado mas agora é todos os dias o "reset" do login. Eles estão em zona DST, achas viável a troca das boxs antigas pela Arris 4k ou pela 4008?