Box Cisco Ruidosa

sealight

Power Member
Já tenho o seviço meo fibra há uns meses e na altura instalaram-me uma box gigante e ruidosa da Cisco (daquelas que apresentam a hora).
Não gostei mas disseram-me que tinham voltado a trabalhar com aquelas boxes e que eram as únicas que haviam.

Recentemente mudei a box de local e agora o ruído ainda se nota mais.
Tenho reparado que agora eles têm instalado umas boxes mais pequenas, provavelmente iguais às da Vodafone.
Essas são menos ruidosas?

Como faço para trocar?
Se aderir ao meo jogos trocam-me a box? Por qual?

O que me interessa é ter a box mais silenciosa possível.
 
Já tenho o seviço meo fibra há uns meses e na altura instalaram-me uma box gigante e ruidosa da Cisco (daquelas que apresentam a hora).
Não gostei mas disseram-me que tinham voltado a trabalhar com aquelas boxes e que eram as únicas que haviam.

Recentemente mudei a box de local e agora o ruído ainda se nota mais.
Tenho reparado que agora eles têm instalado umas boxes mais pequenas, provavelmente iguais às da Vodafone.
Essas são menos ruidosas?

Como faço para trocar?
Se aderir ao meo jogos trocam-me a box? Por qual?

O que me interessa é ter a box mais silenciosa possível.

Se aderir ao MEO Jogos terá de pagar a deslocação do técnico no valor de 25 €.

A box que instalam poderá ser uma destas:
  • Arris/Motorola VIP2262ESL
  • Arris/Motorola VIP2262EV2
  • Cisco ISB2231PT‐G
São mais compactas, fluídas e menos ruidosas.
 
Não dará para fazer a troca numa loja em vez de pagar a deslocação do técnico?

Também tenho lido que nos obrigam a comprar um comando, isso é verdade?

Eu não quero o meo jogos para nada, só quero é acabar com aquele ruído todo. Quando se desliga a box da corrente é um alivio.
 
Não dará para fazer a troca numa loja em vez de pagar a deslocação do técnico?

Também tenho lido que nos obrigam a comprar um comando, isso é verdade?

Eu não quero o meo jogos para nada, só quero é acabar com aquele ruído todo. Quando se desliga a box da corrente é um alivio.

Podes alegar defeito na BOX por causa desse ruído a ver se te trocam gratuitamente, pois não é normal fazerem um ruído tão grande, mesmo as mais antigas.
 
Não dará para fazer a troca numa loja em vez de pagar a deslocação do técnico?

Também tenho lido que nos obrigam a comprar um comando, isso é verdade?

Eu não quero o meo jogos para nada, só quero é acabar com aquele ruído todo. Quando se desliga a box da corrente é um alivio.

Não, no meu caso não me obrigaram a comorar nada! Liguei para eles e disse que a box funciona mal, tem um ruído estranho e não é nada fluida, passado 2 dias veio aqui a casa um técnico com a box dos jogos, demorou 1min apenas a trocar :) Não tens que pagar nada *
 
Liguei para o suporte e disseram-me que tinha de pagar 40 eur :(
Só seria considerado avaria se houvesse algum problema na visualização dos canais.
Nunca devia ter saído da Vodafone. Parece que regredi 10 anos.
Aumentam o valor do contrato unilateralmente, fazem instalações com equipamento ultrapassado, a box é extremamente ruidosa e não permitem a troca, ...
A contar os meses para o fim da fidelização.
 
A mim trocaram sem problemas.
Liga para o 16209 e diz que o disco rígido da box faz muito barulho e que nas gravações de vez em quando bloqueia. Eles trocam-te isso.
 
Back
Topo