Box com avaria ? ...vai trocar à loja se quizeres!!!

cusca

Power Member
É tal como digo no título .
A box tem avaria , está sempre a pedir introdução do cartão . Telefonema para o apoio técnico....a box que me colocaram cá em casa e é vª , e é de vª responsabilidade tal como é minha pagar-vos todos os meses , está avariada !!! Ah , pois agora tem de ir a uma loja trocá-la , se for para levar aí tem de pagar 50E!!!
Sem comentários , isto sim é serviço e apoio técnico de qualidade.
 
Só agora é que sabe? Eu ando com problemas todas as noites na internet e já tenho o serviço há 15 dias e cada vez anda pior, mexem e mexem ( ou quero eu dizer supostamente mexem) e nada fica em condiçoes.
 
É tal como digo no título .
A box tem avaria , está sempre a pedir introdução do cartão . Telefonema para o apoio técnico....a box que me colocaram cá em casa e é vª , e é de vª responsabilidade tal como é minha pagar-vos todos os meses , está avariada !!! Ah , pois agora tem de ir a uma loja trocá-la , se for para levar aí tem de pagar 50E!!!
Sem comentários , isto sim é serviço e apoio técnico de qualidade.

Aconteceu-me o mesmo à duas semanas. Tive de ir trocar à loja. Não estou para gastar o dinheiro de uma mensalidade numa troca de box!
 
Mas isso eles a mim avisaram-me na adesão, box avariada... vai-se a loja e trocam na hora, convém é telefonar primeiro para o apoio técnico a informar... para ficar um registo no sistema com autorização de troca...

Porque se a BOX que for devolvida não estiver nas devidas condições de conservação, ou notarem que foi uma avaria por andar a inventar, seja com firmwares ou outros tipos de alterações, mandam uma factura de €50 para pagar, exactamente como se tivesse vindo um técnico a casa trocar a box...
 
Curiosamente que no meu caso nunca puseram em causa o ter de se trocar na loja para ser uma troca sem custos pelo contrário já que foi algo questionado claramente na altura do contacto com o SAC para comunicar a avaria, depois quando chegaram a casa para efectuar a troca é que após uma chamada em que foi relatada o tipo de avaria lá se lembraram de pedir 50€ de deslocação + 199€ pela box a ver se colava, isto quando a porta HDMI tinha ido à vida e canais HD contratados realmente em HD nem vê-los.

Após a reclamação (alugam box ao cliente para prestar o serviço que este contrata não é? Temos pena.) lá voltaram uns dias mais tarde para trocar a box sem quaisquer custos ou seja não só não viram nem um tostão a mais como ainda fizeram duas deslocações pelo mesmo problema (gestão de recursos humanos, tempo e dinheiro "brilhantes"), só tenho pena de não me ter lembrado de pedir na altura um crédito na factura pelos dias que tive sem canais HD, fica para a próxima.

Infelizmente isto é a Cabovisão hoje em dia e a esperança em que as coisas melhorem é cada vez menor.
 
Mas isso eles a mim avisaram-me na adesão, box avariada... vai-se a loja e trocam na hora, convém é telefonar primeiro para o apoio técnico a informar... para ficar um registo no sistema com autorização de troca...

Porque se a BOX que for devolvida não estiver nas devidas condições de conservação, ou notarem que foi uma avaria por andar a inventar, seja com firmwares ou outros tipos de alterações, mandam uma factura de €50 para pagar, exactamente como se tivesse vindo um técnico a casa trocar a box...

Mas no meu caso e, com toda a certeza, no caso de muitos outros clientes, quando fiz a minha adesão (vai para 3 anos) não havia esta politica. Tal como me foi dito pelos técnicos e pela funcionária da loja Cabovisão, é uma nova politica de empresa. Como é óbvio não é a mais correcta sendo a box propriedade deles e não tendo nenhum problema relacionado com mau uso por parte do cliente.
Já que gastam o combustível para virem dois técnicos a casa ver a caixa, bem que a podiam trocar logo.
Tal como disse a funcionária da loja Cabovisão - " Não compreendo porque não trocam. Andam com elas dentro do carro!".
 
Só tenho uma palavra a dizer: Ridiculo...
uma box avariar e o cliente que paga aluguer pela box e pelo serviço ainda ter que se deslocar a uma loja para ver o problema resolvido...
 
Back
Topo