1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Box da Meo .Que uso lhe dar ?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por vietscong, 30 de Maio de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 2390)

1. Bom dia

Tenho uma box da Meo (Set Top Box 8 Botões Scientific Atlanta 320 Gb) , que após ter cancelado o meu contrato ha cerca de 1 ano , os senhores da Pt , por algum motivo, não vieram recolher.

Gostava de saber se existe alguma maneira de dar uso a box ?

Obrigado

Melhores cumprimentos

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Devolver à PT em qualquer BlueStore porque não te serve para nada.
    Eventualmente o disco poderá ser utilizável mas não sei se mesmo isso valerá a pena.
    Mas nota que essa box é propriedade da PT.

3. Meje

Meje Power Member

Eu tiro os discos e coloco nos pcs. 320 gb ainda são porreiros. Já fiz isso a 3 boxes.

As pessoas não são propriamente o armazém da PT para eles demorarem 1 ano a vir recolher as boxes. Eles dizem que recolhem, mas na maior parte das vezes acabam por não o fazer.

Infelizmente os discos que tirei 2 eram IDE de 160 gb, mas o de 320 gb era um caviar blue Sata da Western digital. Tá a rolar no desktop como segundo disco que é uma beleza.

4. statusRF

statusRF Power Member

Nunca vieram recolher nada cá a casa. Tenho para ali uma parafernália de modem`s e box`s até me chatear e mandar tudo pró lixo.

5. xedas

xedas Power Member

Lixo não.....electrão!
    (existem em todo tipo de centros comerciais e superfícies comerciais de média/grande dimensão)

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sem dúvida.
    :beerchug:

7. statusRF

statusRF Power Member

Sim, quando falo lixo considero essa hipótese.
    Quando vais por vidro fora dizes "vou ao vidrão"? Ou dizes apenas "vou por o lixo"?
    São expressões

8. Lotp

Lotp Power Member

Ou então: "Querem a box? Sim senhor, já passou um aninho, está aqui a factura das despesas de depósito. Primeiro pagam, depois levantam, ok?"

9. Obrigado pelos conselhos !!

Fiz como o companheiro Meje , e ja desmontei o disco ..e que seja o que Deus quiser !!

Cumps

Partilhar esta Página