1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Box iptv ou app na smart tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sertrin, 27 de Junho de 2017. (Respostas: 13; Visualizações: 3697)

1. boa noite, estou a pensar aderir ao sistema iptv.
    a minha questão é: o que sera melhor?
    uma box para iptv, ou a app iptv que vem na Samsung smartv?
    A nível de velocidade e de quebras sera melhor cada uma fazer o que deve ou a tv pode fazer as duas coisas sem quebras?
    obrigado

2. BG7

BG7 Power Member

iptv com box é 5*. Com a app tens de esperar por outros feedbacks, nunca usei

3. MOUSETM

MOUSETM Power Member

se tens possibilidade de usar a app na tv é melhor que usar a box e funciona plenamente...

4. cerbero

cerbero Power Member

Se é só para veres IPTV usa a APP. Funciona muito bem.

5. joazito

joazito Power Member

Qual app é que falas? A minha Samsung tem uma mas é paga, 5 € acho eu. Experimentei o trial e funcionou bem, de facto.

6. cerbero

cerbero Power Member

Smart iptv (paga) ou ssiptv (free)

7. GrandeMaluco

GrandeMaluco Power Member

Mesmo a calhar este tópico, uso a app ssiptv e ate agora cumpriu, hoje da parte da manha usei a aplicação, de tarde ligo a tv e a aplicação desapareceu da tv e faço procura da aplicação para instalar novamente e nao encontra. Alguém pode confirmar que a aplicação ainda esta disponível?

8. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Fui verificar na minha e só vejo a smart iptv

9. GrandeMaluco

GrandeMaluco Power Member

Pois na minha também só aparece a smart iptv

10. joazito

joazito Power Member

Tenho visto na internet imensos relatos que essa aplicação gratuita das Samsung desapareceu. Dizem que quem tem para não fazer atualização não-sei-do-quê para poder continuar. Ficou só a paga.

11. camisadeflanela

camisadeflanela Suspenso

OTT player penso que ainda é gratuita. Vi outra (para além da smart iptv claro) ES Player penso que é o nome mas nunca utilizei.

12. CONTUDO a aplicação o hardware e o software é importante como um bom serviço IPTV tambem xD

ja agora menbros gostava de saber qual é o melhor provedor que ja exprimentaram?

13. joazito

joazito Power Member

Confirmo, OTT player também funciona. Mas gosto muito mais da Smart IPTV, acho que prefiro pagar.

14. semnick

semnick Power Member

Smart IPTV e SS ainda constam na loja das Smart TV LG.

Partilhar esta Página