Box iptv ou app na smart tv

sertrin

Membro
boa noite, estou a pensar aderir ao sistema iptv.
a minha questão é: o que sera melhor?
uma box para iptv, ou a app iptv que vem na Samsung smartv?
A nível de velocidade e de quebras sera melhor cada uma fazer o que deve ou a tv pode fazer as duas coisas sem quebras?
obrigado
 
Qual app é que falas? A minha Samsung tem uma mas é paga, 5 € acho eu. Experimentei o trial e funcionou bem, de facto.
 
Mesmo a calhar este tópico, uso a app ssiptv e ate agora cumpriu, hoje da parte da manha usei a aplicação, de tarde ligo a tv e a aplicação desapareceu da tv e faço procura da aplicação para instalar novamente e nao encontra. Alguém pode confirmar que a aplicação ainda esta disponível?
 
Tenho visto na internet imensos relatos que essa aplicação gratuita das Samsung desapareceu. Dizem que quem tem para não fazer atualização não-sei-do-quê para poder continuar. Ficou só a paga.
 
CONTUDO a aplicação o hardware e o software é importante como um bom serviço IPTV tambem xD

ja agora menbros gostava de saber qual é o melhor provedor que ja exprimentaram?
 
Dá. O que tipicamente interessa é só usares uma conexão de cada vez (e há fornecedores que até permitem conexões em simultâneo, principalmente se vierem do mesmo IP (mesma casa)).

Em relação à pergunta inicial deste post, devo dizer que acho que a qualidade de IPTV parece-me melhor nas apps de TV que nas apps de Android box. Imagino que tenha a ver com de-interlacing / melhor uso do hardware, mas parece-me que por exemplo na Smart IPTV da minha Samsung a imagem fica mais fluida que na box android.
 
Boa dia.
Alguém aqui du forum ja descobriu como ver as capas dos filmes em miniatura na tv? eu instalei a app smart stb para poder ver iptv por portal e assim fica exatamente igual a box, mas na box aparecem as miniaturas das capas dos filmes e na tv não aparece porque penso que deve faltar instalar algo na tv para permitir descarregar as capas.
 
boa tarde a todos.

gostaria de saber se é possível bloquear canais de adultos na app smart iptv (televisão samsung). Ou em alternativa, aguém sugere uma aplicação que o faça?
Obrigado
 
Back
Topo