Box íris 2.0 vs box uma 4k

nos compramos uma lg oled B9 65 para casa da minha irmã que tem a box iris...a unica que transmite em 4k na nos é a box UMA certo? com a iris estamos a perder as potencialidades da tv? quer nos canais normais quer no netflix? deveremos mudar para a tal box UMA?
obrigado desde já

se for só pelos conteudos 4k, nem vale a pena, praticamente não existem na NOS.
Canais não há, filmes não há.
Só recentemente é que no videoclube, puseram alguns conteudos em 4K, mas poucos.
Netflix podes sempre ver pela app nativa da tv, não é pela box.
 
então se não tiver a UMA basicamente não perco nada a não ser esses tais conteúdos do videoclube?

Podes ve-los na mesma, não com é com qualidade 4K.
A diferença da iris para a UMA, basicamente será mais velocidade da box, agora conteudos 4K, atualmente não tem quase nada.
 
não me sabes dizer se o software da box UMA permite no guia pesquisar a programação individualmente por canais? ( e não por dia)
 
Quando desligo a tv LG B9SLA a box IRIS da NOS não desliga ,apesar de ter o Simplink ativado, a soundbar desliga mas a box não. Já mudei as saídas HDMI mas fica igual, alguém sabe como resolver?
 
Tinha 2 box iris 2.0 e passei agora a ter uma box UMA e outra IRIS. A primeira coisa que notei é que as gravações automáticas na UMA parecem ter uma natureza diferente (quase tipo streaming). Na teoria melhor, mas o streaming não é perfeito. Dito isto, a visualização das gravações automáticas (forward, rewind, pausa) é muito melhor na UMA. O Menu da UMA parece-me menos intuitivo que o da IRIS. Infelizmente, passados 2 dias a box IRIS assumiu automaticamente a estrutura de Menu da UMA. É normal? Estou agora com uma box iris que funciona como uma box UMA, mas com configurações de base diferentes e comando diferente. É suposto ser assim?
 
Tinha 2 box iris 2.0 e passei agora a ter uma box UMA e outra IRIS. A primeira coisa que notei é que as gravações automáticas na UMA parecem ter uma natureza diferente (quase tipo streaming). Na teoria melhor, mas o streaming não é perfeito. Dito isto, a visualização das gravações automáticas (forward, rewind, pausa) é muito melhor na UMA. O Menu da UMA parece-me menos intuitivo que o da IRIS. Infelizmente, passados 2 dias a box IRIS assumiu automaticamente a estrutura de Menu da UMA. É normal? Estou agora com uma box iris que funciona como uma box UMA, mas com configurações de base diferentes e comando diferente. É suposto ser assim?
Sim tinha serviço iris passou a ter uma light (software) em todas as boxes iris
 
Back
Topo